domingo, 8 de julho de 2012

Simi






Nome: Xiamara Parthenopaeus
Alcunha: Simi
Série Principal: Dark-Hunter ( Predadores da Noite)
Designação: Demónio Charonte
Emprego: Guardar o Akri, porque ele precisa
Altura: Varia conforme o seu estado emocional
Cor do Cabelo: Muda para condizer com o do Akri
Cor dos Olhos: Vermelhos, excepto quando muda para a forma humana
Parentes: Xiamara
Melhor Amigo: Acheron
Pior Inimigo: Artemis
Passatempo: Comer
Modo de Transporte: Corpo de Akri
Arma: Não precisa

" Olá, eu sou a Simi e é mais do que um nome é uma atitude. Eu gostaria de dizer o seu significado mas depois teria de vos matar e provavelmente vocês são saborosos. Akri fica todo rabugento quando tento comer humanos.
Tenho estado com o Akri por muitos e muitos anos. Por quantos? Não sei. É algo parecido com os anos dos cães. O que é anos de cães? Eu tive um cão mas eu comi-o, não durou mais do que um ano.
Ele rosnou para mim e eu pensei: hmmm, cão rosnando...churrasco a minha comida favorita.
Costumava ter um tipo favorito de churrasco mas o Akri diz que não posso falar sobre isso e que está fora do meu menu.
Ele fica realmente chateado quando a Simi fala sobre isso. Eu não falo mais sobre tal. Onde eu estava? Ah, lembro-me agora. Proteger Akri, mas ele diz muitas vezes que alguém precisa protegê-lo de mim. Não sei o que quer dizer com isso. A Simi é uma boa protectora. Eu como quem o irrita-o. Alguém não gosta do Akri... uma palavra dele... churrasco.
Nick é muito engraçado. Eu não quero fazer churrasco dele mas ele parece saboroso. Akri, diz que não posso dizer em público o que eu quero fazer. Então não digo. Mas ele é muito bom para a Simi por isso não faço churrasco dele.
Akri diz a Simi se não desligar agora, ele vai tirar o meu plástico. Eu gosto do meu plástico, faz as pessoas fazerem coisas simpáticas para a Simi. Akri diz se não ficar "off", ele desliga o meu QVC, o que não iria fazer-me ficar feliz. Teria de fazer churrasco do Akri mas como sou muito ligada ao Akri não posso matá-lo. Assim tenho de ir agora. Adeus"

** Akri - ( termo grego que significa amo, senhor)
** Plástico( palavra usada por Simi, para se referir aos cartões de crédito)


Simi, feito por Harpyqueen

Sem comentários:

Enviar um comentário