segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mensagem da Sherrilyn na sua pagina do Facebook

"Odeio fazer uma visita rápida, mas cheguei agora do aeroporto e tenho que estar num avião muito em breve para ir ao New Orleans Con Undead Wolf Ball.

Mas queria dar a todos uma rápida act
ualização. Tive a reunião mais impressionante em Nova York com o meu produtor da Amber Entertainment. Ela trouxe clipes do filme que eles terminaram agora - Romeo & Julieta. O-M-G!!! Faltam-me as palavras! Em primeiro lugar, duas coisas que tenho de apontar. 1) Eu não sou um fã de filmes para meninas :) Desculpem, mas eu não sou mesmo, mesmo, mesmo. Os meus filmes favoritos são Shoot 'Em Up, Taken, Army of Darkness, American Werewolf in London, etc. A minha idéia de filmes românticos são:The Deaths of Ian Stone e Dark Shadows.

Dito isto, eu sou uma enorme fã de Shakespeare e para mim um dos meus filmes clássicos de sempre é o Romeo &Juliet do 1968 com Leonard Whiting e Olivia Hussey. Nunca na minha vida eu achei que eu iria ver nada nada a chegar-lhe aos calcanhares.

A versão da Amber Entertainment tem alguma da melhor actuação que eu vi em anos (e eu costumava ser crítica de cinema profissional). O cenário, os figurinos... Dá-me calafrios só de pensar nisso. OMG! Na verdade, vieram-me as lágrimas aos olhos ao vê-lo, o que não é meu hábito. Não estava tão animada para ver um filme sair já há muito tempo e não posso esperar para que todos vocês o vejam. Acho que não podia estar mais excitada por ter AE e a Ileen a bordo, mas agora... estou aos pulos.

Nós realmente não poderíamos estar em melhores mãos. Estamos a trabalhar no guião para o primeiro filme da CON (Chronicles of Nick) e sim, já meti as minhas mãos na massa :) para todos vocês que estão com medo de que não vá ser nada como nos livros, posso assegurar-vos que vai. E para aqueles que tem medo dos actores, posso garantir que Amber vai fazer-lhes justiça. Ileen e a equipa entendem completamente como dar vida as histórias e eles estão tão comprometidos com o projecto quanto eu. Para não mencionar que o elenco de R & J só é rivalizado pelo de Troy :D Ileen tem um olho que todos nós podem apreciar :D Vai ser tão incrível e eu confio completamente neles com o casting!
Também vos vamos avisar relativamente a abertura dos castings para os projectos, e manter-vos informados.

Quanto ao programa de TV de DH, eu deverei ter um guião para ele nalgumas semanas ou por volta do Natal. Alguém que me belisque :) É muito surreal e é como um sonho. Mas eu sei que vocês vão ficar incrivelmente satisfeitos com todo isto :)

Eu vou ter mais actualizações assim que volte de Nova Orleães, mas por agora, tenho mil e uma coisas a fazer para me preparar para a próxima semana :)

Cuidem-se!!"


O original pode ser visto aqui.

Traduzido por Sofia Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário