quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A Liga - The League




Despertando de um sono induzido pelas drogas numa fria cela, Kiara se encontrava como prisioneira dos desumanos saqueadores que ameaçam o reino planetário do seu pai. Um salvador aparece milagrosamente, mas por trás de sua temível máscara está o belo rosto de um escuro vingador cujo contacto furtivo faz com que até sua alma arda.
Chamavam-lhe Némesis. Uma vez foi um assassino renegado, agora é um guerreiro que tem muitos inimigos, e jurou proteger inocentes dos desumanos mercenários ao longo e ao largo das diversas galáxias. Assediado por ambos os lados, sabe que é um perigo para a bela mulher que salvou de uma morte segura. Mas a adorável Kiara desperta um faminto desejo no seu endurecido coração, o incitando a uma luta que poderia lhe devolver a honra e curar as feridas de um império sitiado... ou arrancar a Kiara de seus braços para sempre...





Num universo onde os assassinos fazem as leis, todos vivem sob o jugo do medo... Exceto Syn.
Nascido de um escândalo ilícito que fez cambalear uma dinastia, sempre soube sobreviver nas ruas sedentas de sangue. Mas isso era antes... E o futuro é agora. Ele nunca toma prisioneiros...
Syn cresceu como um tecno-ladrão até que uma verdade não revelada esteve a ponto de arruinar a sua vida. Então tratou de destruir a prova e após isso esteve fugindo.
Agora, treinado como um Assassino, não permite que ninguém o ameace. Jamais. E se converteu num buraco negro que aniquila totalmente seus inimigos.
Ela não oferece escapatória...
Shahara Dagan é a melhor caçadora de recompensas do universo. E quando Syn volta a estar em circulação, é a única que o pode levar a justiça. Só há um pequeno problema.
Syn é um amigo muito próximo da família, e ajudou o seu irmão em incontáveis ocasiões. Valeria a pena assumir o risco de proteger Syn? A única esperança para Shahara seria encontrar a prova que ele enterrou há tanto tempo. Agora tudo se reduz a matar ou ser assassinado. E os predadores acabam de começar a caçada...



No Universo Ichidian, a Liga e os seus cruéis assassinos continuam com a missão de fazer cumprir as normas. Mas, a que preço? Bem vindo de volta ao futuro... a um mundo completamente novo.Ele é um foragido que não oferece trégua...Devyn Kell passou quase toda sua vida ao serviço da Liga até que se deu conta dos duplos métodos que usavam e as traições que custavam a vida de inocentes.
Assim se negou a seguir jogando a política e se converteu num fugitivo traficante de armas, remédios e tudo o que fosse necessário para a sobrevivência.Possivelmente os deuses tenham misericórdia daqueles que cruzam seu caminho, porque ele não a terá absolutamente.Ela está fugindo de um passado que poderia acabar com sua vida...Alix Garran é uma mulher que tenta de escapar de um passado ao qual não pode fugir. Contratada para trabalhar para Devyn como engenheira de sistemas, encontra uma causa pela qual lutar, e um homem que pode respeitar.
E enquanto o passado de Alyx retorna para ameaçá-la e os velhos inimigos de Devyn se tornam mais letais, ambos terão que lutar conjuntamente... ou arriscar-se a perder tudo.





Uma princesa procurando uma maneira de poder evitar um matrimónio não desejado, e termina caindo nos braços de um legendário comandante cuja única missão é esquecer a vida que uma vez viveu. Ferido no corpo e na alma, Adron Quiakides não deseja mais que terminar com sua existência. Vive em um mundo cheio de dor, mas uma desgraçada noite um anjo entra bruscamente em sua vida e lhe leva a caminho da redenção. A obstinada e sempre esperançosa Livia Typpa Vista não é a classe de mulher que vai a busca de tudo o que ele possui para, posteriormente, lhe abandonar a sua sorte. É uma mulher que consegue capturar seu coração e lhe ensina que a vida, inclusive com sua parte mais negativa, merece a pena vivê-la. Mas, poderá o amor de Livia salvar Adron de si mesmo?








Em um mundo onde a Liga e as regras de seus assassinos,
Onde o abuso e a traição estão em todas as partes,
Os únicos sobreviventes são aqueles que são...
Nascidos das Sombras

Para Caillen Dagan, um soldado de fortuna rebelde, a sobrevivência não é um sireito, é uma brutal batalha diária.
Movendo através do universo Ichidaian como um espectro, seus roce com a lei e a morte é legendária.
Mas quando um ato de estranho heroísmo revela seu direito de nascimento oculto, vê exposto a um mundo muito mais perigoso e desumano que as ruas sangrentas onde se criou: um mundo de riqueza obscena e política letal. Desideria, feroz e decidida, serve como guarda-costas oficial de sua rainha.
Nascida com uma genética questionável fará algo para provar ser digna das armas que leva e da posição que ganhou no combate.Mas quando descobre um complô cruel para assassinar a rainha e derrocar o governo de seu país, Desideria se coloca no ponto de mira. Caillen e Desideria, ambos com contratos de assassinato por suas cabeças, devem aprender a lutar juntos ou morrer sozinhos. E se fracassarem, seus governos cairão em mãos de um mal inimaginável.



Como líder da Resistência, o único objectivo de Zarya Starska é derrotar o governo que destruiu toda sua família e a deixou sem dinheiro. Sua melhor aposta é um misterioso homem conhecido como Kere.
Mas Kere tem um segredo sombrio. Nascido em um mundo tão privilegiado como corrupto, seu verdadeiro nome é Darling Cruel e é o herdeiro do governo que Zarya quer derrotar. Ninguém jamais viu o verdadeiro homem que se esconde atrás da lenda. Ninguém, apenas Zarya. Mas quando ela permite que uma arma que ele desenhou seja utilizada contra sua querida irmã, a sorte está lançada.
Traído pela Resistência, o objectivo de Darling não só é governar, mas também matar todos os membros da Resistência que possa encontrar. Zarya deve pôr fim o reinado de terror de Darling, mas poderá ultrapassar a  sua loucura para recuperar o herói que uma vez lutou a seu lado?









A guerra começou...
Contados entre os mais ferozes guerreiros de Andarion já nascidos, Hauk é um dos cinco membros fundadores
da Sentella - uma organização que declarou guerra sobre a liga que governa o universo de Ichidian com um punho de ferro
e terrificando-os com um exército de assassinos bem treinados.
Os inimigos de Hauk são legiões, mas ele não teme nada nem ninguém. Ele fará tudo o que é preciso para sobreviver e proteger
os seus irmãos de Sentella.
Sumi Antaxas é uma das melhores assassinos que a Liga nunca treinou. No seu mundo, fracasso não é uma opção e ela nunca
conheceu um destino que não poderia executar. Assim quando ela for atribuída a Hauk, ela acredita que vai ser uma missão rápida
e fácil. Mas nada é fácil como parece e Hauk é muito melhor...






Um dos mais ferozes soldados da Phrixians alguma vez produzidos  Maris Sulle foi um intruso toda a sua vida. Ele cresceu com um segredo que lhe custou tudo - seu direito de primogenitura, a sua família e a carreira militar.
Em toda a sua vida, ele só teve um amor e ele sacrificou a sua própria felicidade para ver o seu melhor amigo, reunir-se
com a mulher que ele ama. Mas agora que a sua boa acção foi feita, ele se sente perdido e sem rumo. Mesmo quando  eles fazem o seu melhor para incluí-lo na nova família. Ele é mais uma vez um intruso.
Ture passou toda a sua vida escondendo de todos à sua volta, enquanto tenta desesperadamente pertencer  Sua família, o mundo, o nome. Feridos por todos que ele já conheceu, ele não confia em ninguém excepto no seu melhor amigo. E, honestamente, ele não consegue entender porque confia nela.
Como pode ele acreditar nela quando descreve uma lealdade entre amigos que ele nunca é visto.Mas quando ele está na sua hora mais escura, ele é salvo por um herói que apenas pensava que existia nos livros. Um homem que é tão assustador e misteriosos como ele é.
Alguém que não têm interesse em ser arrastado para outro relacionamento.
Tendo passado a sua vida estudando os relacionamentos condenados, Maris está bem ciente do namoro e do fiasco que invariavelmente segue. Ainda assim há algo sobre Ture, que não pode resistir. Algo que não vai deixá-lo ir embora quando ele sabe o que deve fazer.
Mas quando velhos inimigos voltam a ameaçar os dois, eles tem que ficar juntos ou morrer sozinhos.







Nascido com um pária, Talyn Batur passou toda a sua vida lutando contra o preconceito do seu povo. Um Andarion sem
um pai não é algo que ninguém quer ser.
Mas quando o irmão do seu companheiro arrasta-o em uma conspiração contra a coroa Andarion, ele vê-se dividido entre a
lealdade ao seu governo planetário e as suas próprias crenças de justiça e de direito.
Agora, ele deve decidir por si próprio para continuar a ser um peão do governo ou desafiar tudo e todos que já conheceu a
levantarem-se contra a tirania. É uma aposta que pode salvar a sua vida ou acabar com ela. E quando os antigos inimigos
alinham com os novos, é mais do que apenas a sua própria vida em risco. E mais do que apenas o seu planeta que vai acabar
se ele falhar.












Anos atrás, a lealdade familiar causou a Fain Hauk a desistir de tudo que amava:
A sua carreia militar. O seu planeta. A sua noiva. E até mesmo o seu nome.
Agora décadas mais tarde, tudo mudou. Ele construiu uma nova vida das cinzas e prometeu nunca deixar nada ameaçar os seus entes queridos novamente.
Mas quando velhos inimigos juntam-se com os novos, ele é pego no meio de uma guerra brutal. E quando o destino envia a ex-noiva de volta para o seu mundo e ela têm planeado na sua agenda a vingança pelo que ele fez com ela anos atrás.
O destino do Universo Ichidian e dos seus irmãos de armas está na balança. O vencedor leva tudo.

É matar ou ser morto e nunca uma batalha foi tão feroz...
Ou mais divertida...

Sem comentários:

Enviar um comentário