terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dream Hunters ( Caçadores de Sonhos)


Sinopse: "Condenado pelos deuses a viver para toda a eternidade sem emoções, Arikos apenas consegue sentir através dos sonhos dos outros. Durante milhares de anos vagueou pelo inconsciente humano em busca de sensações. Agora encontrou finalmente uma sonhadora cuja mente vívida é capaz de preencher o seu próprio vazio. Megeara Kafieri testemunhou a ruína do pai na sua demanda para provar a existência de Atlântida. A promessa da filha, no leito de morte do pai, de resgatar a reputação dele, trouxe-a até à Grécia, onde a jovem tenciona
provar que a mítica ilha está no local identificado pelo pai. Em vez disso, Megeara encontra um estranho a flutuar no mar – um estranho cujo rosto reconhece de muitos dos seus sonhos. O que Megeara desconhece é que Arik esconde mais segredos do que aqueles de que ela precisa para encontrar a Atlântida. Arik fez um pacto com Hades: em troca de duas semanas como mortal, ele terá de regressar ao Olimpo com uma alma mortal… a de Megeara."



Sinopse: "Conheçam Aidan O'Conner.
Uma celebridade generosa que tudo oferecia e nada pedia em troca… até ser enganado pelos que o rodeavam. Agora Aidan nada quer do mundo ou sequer fazer parte dele.
Quando uma estranha mulher aparece à sua porta, Aidan sabe que já a viu antes… nos seus sonhos.
Uma deusa nascida no Olimpo, Leta nada sabe do mundo dos humanos. Mas um inimigo implacável expulsou-a do mundo dos sonhos e para os braços do único homem capaz de a ajudar: Aidan. Os poderes imortais da deusa derivam de emoções humanas, e a raiva de Aidan é todo o combustível que precisa para se defender…Uma fria noite de inverno irá mudar as suas vidas para sempre…
Aprisionados durante uma tempestade de inverno brutal, Aidan e Leta terão que conquistar a única coisa que os poderá salvar a ambos – ou destruí-los – a confiança. Conseguirão triunfar sobre todos os obstáculos?"



Sinopse: "Sonhar nunca foi tão mortal ou excitante... Hades não costuma dar segundas oportunidades. 
Xypher têm um mês na Terra como um ser humano de se redimir através de uma boa acção ou ser condenado à tortura eterna no Tártaro.
Simone Dubois é uma mulher com um segredo, mesmo que ela não sabe. Ela nunca entendeu porque os mortos assombram-a, especialmente seu companheiro que nunca vai deixá-la sozinha. Mas ao longo dos anos, ela aprendeu a lidar. Pelo menos até um estranho intrigante e letal entra em sua vida. 
Agora, o destino do mundo está pendurada em suas mãos... 
Já era mau o suficiente quando apenas os mortos confiaram nela. Agora há Xypher que precisa de Simone para abrir um portal para o inferno. 
E você pensou que tinha dias maus... " 



Sinopse: Nós somos os Dolophoni. Diligentes. Vigilantes. Ferozes e inescapáveis. Servos das Fúrias, somos a mão direita da justiça e ninguém está diante de nós. 
O filho do Warcaft e Hate, Cratus passou a eternidade lutando pelos deuses antigos que o fizeram nascer. Ele era a morte para qualquer um que cruza-se com ele. Até ao dia em que ele deposto as suas armas e foi banido para o exílio  Agora, um antigo inimigo foi desencadeado e os nosso sonhos são o seu campo de batalha escolhido. A única esperança que temos é o deus que jurou nunca mais voltar a lutar. 
Como uma Dream-Hunter, Delphine passou a eternidade protegendo a humanidade dos Predadores que se aproveitam do nosso estado inconsciente. Mas agora que os seus aliados se transformaram, ela sabe que, para sobreviver, os Caçadores de Sonhos precisam de um novo líder  Alguém que possa treiná-los para lutar contra os novos inimigos. Cratus é a sua única esperança. Mas ela é lembrança amarga de que ele escolheu depor os seus braços. O tempo está a esgotar-se e se ela não consegue ganhar dele a sua causa, a humanidade será abatida e o mundo que conhecemos, em breve deixará de existir. 



Sinopse: Como uma Dream-Hunter, Lydia foi encarregue da mais sagrada e perigosa das missões. Ela têm de descer até ao reino Nether e encontrar o deus desaparecido dos sonhos, antes que revele os segredos que poderiam matar todos eles. O que ela não espera é ser capturada como prisioneira pelo guardião mais cruel do reino. O tempo de Seth está se esgotando. Se ele não entregar a chave do Olimpo e o coração de Zeus, então, a sua vida e alma estarão perdidas. Não importa a tortura, ele não foi capaz de de quebrar o deus em sua custódia. Mas quando um socorrista aparece, ele decide tentar uma nova tácita. 
Quando essas duas vontades bloqueadas, um deles deve dar. Mas Lydia não está apenas guardando os portões do Olimpo, ela está segurando o mais escuro dos poderes. Se ela falhar, um antigo mal vai percorrer a terra mais uma vez e ninguém estará a salvo. 
Mas o mal é sempre sedutor...

Sem comentários:

Enviar um comentário