sexta-feira, 22 de março de 2013

Predadores do Homem (Were-Hunter)


Sinopse:“Bride McTierney está farta de homens. São reles, egocêntricos e nunca a amam pelo que ela é. Mas embora Bride tenha orgulho na sua independência, no fundo deseja o seu príncipe encantado. Apenas nunca pensou que este pudesse ocultar-se sob uma pele de lobo!
Alguém tão perigoso e atormentado como Vane Kattalakis não é quem parece. Um Predador do Homem na forma de lobo, ele é um alvo a abater pelos muitos inimigos. Vane não está à procura de uma parceira, mas as Parcas marcaram Bride como sua. Agora tem três semanas para a convencer de que o sobrenatural é real ou perderá o respeito dos seus pares.
Mas como é que um lobo convence uma mulher a confiar-lhe a vida quando tem inimigos na sua peugada? Num mundo tão cruel como o dos Predadores humanos, o amor fará alguma diferença?”




Sinopse: ” É um mundo cruel para os Predadores. O perigo espreita em cada esquina. Não há ninguém em quem possam confiar. Ninguém que possam amar. Não se quiserem continuar vivos…”
” Wren Tigarian era apenas uma cria órfã quando foi levado para o Santuário. Muitos veem-no como uma aberração – uma mistura proibida de duas espécies, pelo que se tornou um solitário, isolando-se tanto do contacto com os Predadores do Homem como os humanos.
Até conhecer Marguerite Goudeau. Filha de um notável senador dos EUA, Marguerite detesta a farsa social em que é obrigada a viver. Contudo, não tem outra opção senão tentar adaptar-se a um mundo onde se sente uma estranha. O mundo dos humanos nunca devia contactar com o dos Predadores do Homem, que habitam a seu lado, invisíveis, desconhecidos, indecifráveis.
Mas para que possa proteger Marguerite, Wren terá de combater não apenas os humanos que nunca aceitarão a sua natureza animal, como também os Predadores do Homem que o querem ver morto. É uma corrida contra o tempo num mundo de magia sem fronteiras que lhes poderá custar não apenas a vida, mas a alma….”





Sinopse: ” Susan Michaels foi a melhor repórter da cidade até ao dia em que um escândalo arruinou a sua carreira. É então que obtém uma pista numa história que pode restaurar a sua reputação. O que não esperava era ter a sua vida e cidade ameaçada por um grupo de vampiros letais prestes a dominar Seatle. “
” Como isso não fosse suficiente, Susan adota um gato. Mas não é um gato qualquer e sim um que se transforma num caçador de vampiros chamado Ravyn. A vida de Ravyn foi destruída séculos atrás quando confiou nas pessoas erradas. Perdeu a família, a honra e a própria vida.
Agora poderá vingar-se se conseguir confiar em Susan.
No mundo dos Predadores da Noite, a vida é sempre perigosa. Ainda mais agora, pois uma mulher pode despedaçar todo o mundo se contar uma história. Será Susan capaz de o Fazer?”



Sinopse: No mundo dos Predadores do homem, espécies não se misturam e definitivamente não se devem apaixonar. Mas a partir do momento que Aimee Peltier tomou um lobo ferido, o seu coração não iria ouvir o que a sua cabeça lhe disse. No entanto, Fang Kattalakis não é apenas um lobo, ele é o irmão de dois dos membros mais poderosos do Omegrion: o Conselho que impões as leis das tropas Lycan. Os seus irmãos são os representantes dos lobos e  a mãe da Aimee representa o clã dos ursos.
Aimee é a herdeira aparente da sua espécie. Não há nenhuma maneira de estes dois possam estar juntos e eles sabem disso. Mas quando a guerra chega ao Santuário, o estabelecimento gerido pela família de Aimee, os lados devem ser escolhidos e os inimigos forçados a alianças instáveis. Aimee é acusada de trair o seu povo, e a sua única esperança é o único homem que acredita nela. No entanto, a fim de salvá-la, Fang deve quebrar as leis do seu povo, e que brecha poderia muito bem significar o fim de
ambas as corridas.




Sinopse:  Viva rápido, lute com afinco - e se você tiver que morrer, leve contigo tantos quantos inimigos conseguir. Este é o credo das Amazonas e é por ele que Samia sempre viveu e morreu. Mas hoje, na Nova Orleães contemporânea, a guerreira imortal Amazona está para aprender que há males piores vindo para destruir a humanidade do que ela jamais enfrentou antes.
Dev Peltier. Um transformo que tem mantido guarda na porta do Santuário por quase duzentos anos, já viu de tudo - ou assim ele pensava. Seus inimigos descobriram uma nova fonte de poder que faz tudo o que já enfrentaram até agora parecer brincadeira. Agora a guerra está em andamento e cabe a Dev e Samia fazer algo a respeito. Mas para vencerem eles terão que quebrar as regras e torcer para que isso não prejudique o universo como nós o conhecemos...


Sem comentários:

Enviar um comentário