quinta-feira, 4 de abril de 2013

Bad Agency



Sinopse:  A agente do B.A.D., Sydney Westbrook, deve encontrar o franco-atirador perfeito para uma arriscada missão antiterrorista.
J.D. Steele, um franco-atirador do exército a quem um “pequeno” problema de carácter o levou a prisão, parece um bom candidato. Mas enquanto são arrastados a um mundo secreto de assassinos mercenários, Sydney começa a descobrir o homem de honra e paixão que se esconde sob a arrogante fachada de JD. Um homem que, nem sequer o próprio Steele, sabe que pode chegar a ser... e um homem cuja missão colocará em perigo a vida da única mulher que amou...



Sinopse:  Depois de perder a sua mãe nas mãos de um assassino, Terri Mitchell dedicou a vida à justiça. É consultora no Departamento de Polícia de Nova Orleães, enquanto trabalha disfarçada como agente para a Agência de Defesa Americana, para acabar com uma organização criminosa que é suspeita de financiar o
terrorismo. Mas quando saem à luz rumores sobre um fantasma que aterroriza e mata às mesmas
pessoas que está investigando, ela começa a suspeitar.
Nathan Drake passou a vida protegendo a sua família, a única coisa que realmente lhe importa... até que
o cabecilha das drogas mais perigoso do sudeste lhe arrebata tudo o que é importante. Agora, ele é um
homem com uma missão e nada a perder. Só precisa viver o suficiente para proteger as vidas inocentes
dos assassinos que estão preparados para destruir.
Ambos procuram um objectivo parecido embora para isso usem diferentes meios. Terri e Nathan se vêem
atraídos para um mal que abrange todos os níveis da sociedade. Duas pessoas que não têm razões para
confiar  e devem confiar um no  outro ou morrer. E se eles morrerem, um ataque mortal será dirigido para
milhares de pessoas inocentes.



Sinopse: O agente do Departamento de Defesa Americano (B.A.D.) Carlos Delgado passou os últimos dezasseis anos olhando por cima dos ombros, esperando o momento que a morte o apanhasse. Sua sorte toca quando o B.A.D. descobre um plano que pretende semear o caos e matar  pessoas durante as prévias eleições presidenciais e sua única esperança para evitá-lo é capturar um misterioso informante conhecido como Miragem.
Mas quando Carlos chega para levar Miragem sob custódia, se dá conta de que  não é o que esperava encontrar – nem tão pouco a ameaça que imaginava para os segredos que ele deseja perdidamente proteger.
Gabrielle Saxe passou uma década escondendo-se de um assassino enviando dicas anónimas de organizações criminais às agências de inteligência estatal. É quando lhe chega uma nota de um amigo que supostamente devia estar morto, decide correr um grande risco metendo-se no meio de uma missão extremamente perigosa – e nos braços de um homem cujo dever é entregá-lo a Interpol como se fosse uma criminosa internacional.
Carlos é a última pessoa em que Gabrielle deveria confiar e a única que se interpõe entre ela e a morte. E, embora não tenha nem ideia, ela também é a chave para a sobrevivência do agente...





Sinopse: Duro como prego o agente da Agência de Defesa Americana Hunter Thornton-Payne não é nenhum novato em incomodas missões ultra secretas. Ele só precisa ficar firme durante uma arrecadação de fundos beneficente o suficiente para encontrar um assassino cruel que ele vem caçando por quatro anos. É uma operação perigosa, mas Hunter não tem nada a perder, até uma linda morena inesperadamente puxá-o  para sua própria agenda perigosa.
Abbie Blanton fará qualquer coisa para curar a misteriosa doença da sua mãe. Quando uma herdeira de alto nível é assassinada enquanto Abbie tenta chantageá-la em busca de pistas, Abbie percebe que tropeçou em uma conspiração implacável e ela é o próximo alvo. Logo, ela e Hunter descobrem uma conexão alarmante e começam uma batalha traiçoeira contra uma empresa maligna onde alguém não medirá esforços para manter essas conexões escondidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário