quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Citações Predadores da Noite



** As citações seguintes pertencem as obras da autora Sherrilyn Kenyon. Foram retiradas dos livros ou do site oficial.***




" Este é o pântano tal como o vejo, mas aquilo que não consigo captar numa tela é a forma como te vejo. Não há pincel ou tinta que possam alguma vez mostrar o herói que és. Nunca serão capazes de representar o som da tua vez quando sussurras o meu nome. A forma como a tua pele se arrepia quando me tocas. A paixão que sinto dentro de mim. Amo-te Talon. Sei que não posso ficar contigo. Nunca ninguém conseguirá domar o animal selvagem. Tens um trabalho e eu também só espero que quando pensares em mim, o teu rosto se ilumine num sorriso. Amo-te para sempre." (Sunshine - O Abraço da Noite)



" Posso mostrar-te como enterrar a dor tão profundamente dentro de ti, que não mais te incomodará. Mas não te esqueças que nada é dado sem contrapartida e nada dura para sempre. Um dia surgirá alguém que te voltará a fazer sentir e que trará consigo a dor dos secúlos que viveste. Tudo o que escondeste será revelado e poder-te-á destruir não só a ti mas a qualquer pessoa próxima a ti." ( Acheron - O Abraço da Noite)


" Perdem o seu tempo com uma boneca de pano e ela torna-se muito importante para eles; se alguém a levar, choram..." ( Zarek - O Abraço da Noite)



" O aço mais forte é forjado pelos fogos do inferno. É batido e moldado repetidamente antes de ser de novo mergulhado no fogo. O fogo dá-lhe poder e flexibilidade, e os golpes dão-lhe força. Essas duas coisas tornam o metal maleável e capaz de suportar cada batalha." (Savitar - O Diabo Também Chora)



" Quando amas alguém...quando amas verdadeiramente seja amigo ou amante, entregas-lhe o coração aberto. Entregas-lhe uma parte de ti que não deste a mais ninguém, e deixa-la entrar numa parte de ti que ele pode magoar... Entregas-lhe literalmente a lâmina e o mapa de onde pode cortar da forma mais profunda e dolorosa o teu coração e a tua alma. E quando ele ataca é mutilador. É como ter o coração cortado. Deixa-te nua e exposta, a pensar no que terás feito para ele te querer magoar tanto, quando a única coisa que fizeste foi amá-lo. O que há de tão errado contigo para ninguém te ser leal? Para ninguém te amar?
(Acheron - O Diabo Também Chora)


" A maneira de vencer o homem zangado é com gentileza, o homem mau com bondade, o avaro com generosidade e o mentiroso com a verdade. Soa bem, não soa? Se ao menos as pessoas pessoas e a vida fossem assim tão simples. Acredita, é preciso mais do que um amigável biscoito para domar um leão com fome. E é tudo muito divertido até alguém se magoar. Nessa altura é guerra."
(Savitar)


" Até a mais selvagem das feras pode ser domesticada por uma mão paciente e meiga"(Acheron)


" A vida não é encontrar abrigo na tempestade. É sobre aprender a dançar na chuva."(Acheron)


" O amor de um homem não poderia desejar nada melhor para ele. Os animais protegem o que conhecem. Protegem o que estão obrigados a proteger, mas os humanos...Os humanos têm a maior capacidade de se sacrificarem por aqueles que habituam os seus corações." (Aristoteles - À Solta na Noite)


" - O meu pai é o mensageiro da morte e da destruição. A minha avó é a Grande Destruidora.A minha mãe é a deusa da caça. Acho que não vou ter problemas.
- De facto, tens a história do absoluto terror e crueldade nas tuas veias.
- Lembra-te disso se alguma vez te colocares entre mim e o meu chocolate."
(Sin/Katra - O Diabo Também Chora)


" Eu sou o deus Apostolos. O presságio de Telikos. O último destino de todos. Amado filho de Apollymi, a Grande Destruidora. A minha vontade é a vontade do universo." (Acheron)

" Nunca ninguém te poderá inferiorizar sem a tua permissão, Tory. Não lhe dês. Tens de perceber que são as próprias fraquezas delas que as fazem atacar-te a ti e aos outros. Sentem-se tão infelizes com elas próprias que a única maneira que têm de se sentir melhor é fazer as outras tão infelizes como elas. Não deixes que essas pessoas estraguem o teu dia, pequenina." (Pai da Tory - Acheron)


" Sou a soma de tudo o que foi e tudo o que um dia será. Transformo a ordem em caos e o caos em ordem" (Savitar - À Solta na Noite)


" A vida é um teste que te suga a alma, a que deves sobreviver, caso contrário morres. Pessoalmente, o fracasso não é opção por isso, teciono sobreviver e rir-me de todos os que falham." (Nick)


" Nós não somos os amaldiçoados, companheiros. Nós somos os categoricamente fodidos."(Urian - O Lado Negro da Lua)


" Nunca terás nada da tua vida que não roubes a outra pessoa." (Jason - Amante de Sonho)


" Quem és tu? Afrodite? Não me fales de amor. És uma deusa. Os deuses não sentem amor. Só luxúria, que acaba por desaparecer." 


" Nada é realmente determinado pelo destino. Num piscar de olhos, tudo muda. Até um dia sem nuvens e cheio de sol, a brisa mais suave pode converter-se num furacão que destruirá tudo o que tocar." (Acheron - Pecados na Noite)


" As pessoas aprendem com os seus erros, Danger. A dor e o fracasso são uma parte natural da vida. É como um pai que vê o filho a cair quando está a aprender a andar. Em vez de pegar nele ao colo, tem de o pôr de pé para o deixar tentar outra vez. Tem de tropeçar antes de correr.
Danger abanou a cabeça. Parecia-lhe cruel.
- Não sei se será bem assim. Parece-me um pouco cruel. A maioria das pessoas sofre mais do que um joelho esfolado.
- A vida é dura, por vezes." (Danger/ Alexion - Pecados na Noite)


" Como John Lennon disse uma vez: « A vida é o que acontece quando estás a fazer outros planos.» É desordenada e uma desilusão mas ao mesmo tempo, é uma viagem alucinante."(Alexion - Pecados na Noite)

" A paz caminha de mão dada com uma consciência tranquila." (Savitar - Pecados na Noite)


" Se os desejos fossem cavalos, até os pedintes montavam." (Alexion - Pecados na Noite)


" A vingança só destroi aquele que a busca." (O Caçador de Sonhos)


" Repito, não faças perguntas que não queres responder. Basta aceitar o facto de que Acheron é uma aberração da natureza e deixá-lo ir." (Zarek)


" Não é suposto morderes o teu pai, Simi." (Acheron)


" A lei dos machos me proíbe de admitir que estou errado." (Fang)


" É preciso 42 músculos para sorrir. Em vez disso mostre o seu dedo do meio e diga: «Morda-me»." (Fang)


" Um de nós está pensando em sexo...Ok, sou eu." (Samia)


" Eu finjo trabalhar. Eles fingem que me pagam." ( Carl)


" Você têm sorte que não sou o animal que acha que sou. Mas se chegar perto da minha companheira de novo, eu irei ser." (Vane)


" Eu só quero vingança. É tão errado assim?" (Jericho)


" Basta estar lá e ser admirado pela minha beleza. É o modo mais seguro em torno de mim."(Savitar)


" Mais cedo ou mais tarde, todos nós dançamos com o diabo. Hoje à noite, é a tua vez."(Zarek)


" Jogar é para crianças e cães. Agora que você identificou a que categoria pertence, eu vou mostrar o que os romanos fazem com cães raivosos." (Valerio)



" O que posso dizer? É muito mais agradável arrebatar a vitória das mãos do ingénuo. Fazem o mais delicioso som da agonia quando são traídos." (Solin)



" Eu encontrei a minha estrela. Ela é a beleza e a graça. Elegância e bondade. O meu riso no inverno. Ela é corajosa e forte. Ousada e tentadora. Diferente de qualquer outra em todo o universo, e eu não posso tocá-la. Nem sequer atrevo a tentar." (Zarek)



" - Plano de Jogo? ( Xypher)
- Não morras. ( Sin)
- Gosto. Simples. Corajoso. Impossível. Funciona para mim.
Kat zombou do seu sarcasmo. O que estás reclamando Xypher? Estás morto.
Ele riu.
- Sabes, por uma vez, é bom ser eu."
(O Diabo Também Chora)


" -O que está fazendo?
- Estou a entrar no meu carro.
- Você está?!
- Não. Vou roubá-lo com a chave na minha mão."
( Amanda/kyrian - Prazer da Noite)

" - Eu não gosto do teu cabelo preto. ( Artemis)
- E eu não gosto da tua cabeça ligada aos teus ombros. Acho que não poderás ter tudo o que queremos." (Acheron)


" Talon olhou melancolicamnete para sua bebida, debatendo qual seria a sua prioridade: café, daemones, café...daemones." (Talon - O Abraço da Noite)


" Se eles não conseguem sobreviver sozinhos durante 4 dias, uma vez por ano, eles merecem morrer. (Acheron)
- Isso é duro, até para ti. (Dante)
- Duro? Pega no meu telemóvel e vê as 3 mil chamadas que recebo de dia e noite e vê o quão duro eu sou. Eu realmente odeio tecnologia moderna e telemóveis. Não tive um total de 4horas de sono em mais de 50 anos.
« Ash, quebrei uma unha, ajuda-me.» « Ash, a minha cabeça doí, o que devo fazer.»


" -As pessoas destroem a beleza quando encontram. (Acheron)
- Como assim? (Artemis)
- Por natureza, as pessoas são mesquinhas e ciumentas. Eles invejam o que lhes falta e porque eles não sabem como adquirir algo, eles tentam destruir qualquer um que o têm. A beleza é uma daquelas coisas que mais odeio nos outros.
(Acheron)"




" - Eu amo-o (Artemis)
- Como podes dizer isso? Tu não entendes o significado da palavra amor. O amor não é ter vergonha de ser visto com quem você se preocupa. Não se trata de punição ou magoa. O amor é o que dá força para enfrentares qualquer coisa, não importa quão brutal ou assustador. É o que permitiu Ash ser espancado em vez de contar a seu pai sobre ti. É o que lhe permitiu ser destruído no chão a seus pés, em vez de vos envergonhar publicamente. E cuspiste nele, para que o amor e rasgou-o em pedaços. Para uma deusa, és patética." (Tory)



" Apenas lembre-se, a raiva é sempre o seu inimigo. Você deve manter suas emoções sobre controle. No momento em que perde o controle deles, perde a luta todas as vezes." ( Takeshi)



" Grandes mentes discutem ideias. Mentes médias discutem eventos. Mentes pequenas discutem pessoas. A vida é muito curta para se preocupar com o que os outras pessoas fazem ou não. Tendem o seu próprio quintal, não o deles, porque é no vosso que vocês têm que viver." ( CON- Infamous)



" Tudo no mundo precisa de gentileza, criança." ( Ryssa)



" - Isso é tão injusto. ( Ryssa)
- A vida não é sobre ser justa. Não se trata de justiça. É tudo sobre a resistência e quanto podemos sofrer." (Acheron)


" Cuidado com a víbora no seu armário. Isso não é outra coisa que você está sempre dizendo, pai?
Ambição e ciúme estão no centro de todas as traições." ( Ryssa)


" A lenda do Santuário: Você pode tirar a minha vida, mas não me irá quebrar. Então traga o seu pior... E definitivamente irei dar-lhe o meu."



" O amor é enganoso e sublime. Na sua forma mais verdadeira, traz o melhor dos seres. No seu pior, é uma ferramenta usada para manipular qualquer um que é estúpido o suficiente para segurá-lo. Não seja estúpido"



" Você está com tanto medo de ser ferido que ataca primeiro. Somente aqueles que realmente se preocupam contigo vão resistir aos ataques verbais e ficar. O resto vai cair."(Born of the Night)



" Não deixes essas pessoas roubarem o teu dia." (Acheron)


" Alguns beijos valem a pena serem vividos." (O Beijo na Noite)


" Você é o único calor do meu coração. O único raio de sol que o meu inverno já conheceu." (Talon - O Abraço na Noite)


" - A vida é séria. ( Valerio)
- Não, a vida é uma aventura. É emocionante e assustadora. Às vezes é até um pouco chata mas nunca deve ser séria." ( Tabitha)



" Há sempre três lados de cada memória... o teu, o deles, a verdade, o que está em algum lugar entre os dois."


" Eu não sufro com a minha insanidade - Eu desfruto cada minuto dela." (Zarek - Dança com o Diabo)
" As vezes as coisas têm de dar errado, para darem certo." (Acheron)


"- Simi? o que disseste-me uma vez sobre famílias?
- Temos três tipos de família. Aqueles que nós nascemos para, aqueles que nascem para nós, e os que deixamos entrar nos nossos corações."
(Bad Moon Rising)



"- Meu deus, eu beijei um vampiro! (Amanda)
- Meu deus, eu beijei uma humana!" ( Kyrian)
( Prazer da Noite)


" - Relaxa, estás em boas mãos. Tabby não te vai magoar.
- Ela esfaqueou-me!
- Droga! Eu disse a ela para não apunhalar nenhum Hunter. Eu odeio quando ela faz isso."



" Todo mundo sofre pelo menos uma traição na sua vida. É o que nos une. O truque é não deixar destruir a sua confiança nos outros quando isso acontece. Não deixes tirar isso de ti.( SK - Invincible)


" A vida é uma tapeçaria tecida pelas decisões que tomamos." ( O Beijo na Noite)


" Aprendi há muito tempo a não julgar as pessoas pelo que elas parecem, soam, ou pelas roupas que usam. Só porque uma casa é agradável e brilhante na frente não significa que não está apodrecendo por dentro." (Kyrian)


" O passado está morto. O amanhã irá ser qualquer decisão que tomares." ( Acheron)

" Mesmo se eu estivesse deitado no próprio sol, eu estaria congelado sem ti." ( Zarek)


" Longe de mim deixar o meu senso comum ficar no caminho da minha estupidez. Eu digo que devemos prosseguir." ( Infinity)


" A lei, tal como a vida, é sempre um estudo de provações..." ( Nick - À Solta na Noite)


" Só porque você pode não significa que deva fazer." (Acheron)


" Se você ama algo, liberta. Se ele voltar, foi, e sempre será sua. Se ele nunca retorna, ele nunca foi seu para começar."


" Moderação em todas as coisas, excepto na minha raiva." ( Apollo)


" Apenas amo duas pessoas no mundo e tu não es nenhuma delas." (Savitar)


" Os dois elementos mais comuns no mundo é hidrogénio e a estupidez." (Maxis)

" As vezes tu comes o urso e outras vezes o urso come a ti" ( Aimee)

"Eu controlo o meu destino e a minha vida. Nada me controla. Nunca" ( Nick - Infinity) 

" O Livre- Arbítrio. Alguns chamam o maior dom concedido à humanidade. É a nossa capacidade de controlar o que acontece connosco e exactamente como acontece. Nós somos donos do nosso destino e ninguém pode forçar a sua vontade em nós, a menos que permita-nos. Outros dizem que o livre- arbítrio é um mito, temos um destino pré-determinado e não importa o que fazemos ou o quanto lutamos, a vida vai nos acontecer exactamente como ele está destinado a acontecer. Somos apenas peões para um poder superior que os nossos cérebros humanos não podem sequer começar a entender ou compreender."
 ( Infinity) 


" O nosso coração é uma coisa fantástica. Conseguimos expandir à quantas pessoas nós queremos. As pessoas que vivem lá, que não querem sair. É como uma casa, fazemos um quarto para uma pessoa, e para outra e outra e outra." ( Simi)


" O coração mais belo de todos, é aquele que ainda pode amar, mesmo quando ele sangra, e, especialmente, após ter sido quebrado em milhares de pedaços." ( Styxx)

" As palavras são fáceis de dizer, mas as emoções traem as melhores intenções" ( Styxx)

" O perdão é a melhor parte da coragem... Discrição é fácil. É encontrar a coragem de perdoar a si mesmo e aos outros que é difícil" ( Acheron) 

" No teu passado está o teu futuro." ( Acheron) 

" Alguma vez quiseste alguma coisa que sabias que era ruim para ti? Algo que lhe doí tanto que não consigas deixar de pensar em mais nada?" ( Wren)

" Se preocupas com o SIn, não deixes ele na escuridão. Não é justo mostrar o sol e, em seguida, baní-lo. Até o Diabo Também Chora quando ele olha à volta e percebe que está sozinho." ( Acheron - O Diabo Também Chora) 

" Nenhum poder superior pode fazer um humano amar o outro. O amor vem de dentro do coração"
 ( Julian) 

" O meu pai costumava dizer que a vida é o que você faz. Hoje é o primeiro dia do resto da sua vida. Não pode mudar o passado, mas o futuro não está escrito em pedra. Pode efectuar uma mudança lá. Siga em frente e não com ódio ou amor. Avance com um propósito." ( Simone) 

" Você sabe, é incrível para mim as feridas que carregamos por toda a eternidade. Mas o que me tem fascinado nestes últimos anos é a forma como a pessoa certa pode curar eles. Lembro-me de um homem sábio que me disse uma vez que todas as pessoas merecem ser amadas. Mesmo você." ( Zarek) 


" As piores feridas, as mais mortíferas delas não são aquelas que as pessoas vêem por fora. São aquelas que nos fazem sangrar internamente" ( Infamous)


" Eu tendo a olhar silenciosamente das sombras. Você aprende muito mais dessa maneira." ( Infinity)

" O objectivo da vida é aprender a viver com as más decisões que tomamos" ( Infamous)

" Eles dizem quando você está preste a morrer, vê toda a sua vida em flash diante dos seus olhos. Eles mentiram. A única coisa que Nick Gautier podia ver a piscar era as presas do vampiro Kyrian Hunter" 

Sem comentários:

Enviar um comentário