quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Lords of Avalon



Sinopse:  No mais escuro bosque… Um temeroso e esquecido menino se converteu no mais poderoso e temido homem no mundo. Desumano e desenfreado, Kerrigan deixou de ser humano e se converteu num ser completamente diferente. No centro de Londres…Uma camponesa despretensiosa, Seren sonha em converter-se em dona de si mesma. Tudo o que quer é deixar atrás a sua penúria. Mas nunca esperou que seu destino a pusesse no caminho do mesmo destino dele.
Seus mundos mudaram para sempre…
A meta do Kerrigan é simples: Trocar ou matar a Seren para reclamar a sagrada Mesa Redonda do Artur. Mas o que é simples não o é, pois ela é a única pessoa que não lhe teme, uma mulher com uma honestidade que estranha a ele. Mas em seu reino infernal, a bondade é uma debilidade e um rei que abriga qualquer tipo de compaixão perde seu trono.
Por inumeráveis séculos, Kerrigan viveu sozinho nas sombras até o dia em que a coragem de uma mulher o obriga a entrar na luz que pode ser a salvação de ambos, ou a morte para os dois.




Sinopse: Por séculos incontáveis, eu tenho sido o infame assassino para Merlin, mesmo que a mulher que deu-me a luz sente-se à direita do nosso inimigo, Morgen le Fey.
Agora ambos, minha mãe e Morgen decidiram que chegou a hora de eu tomar o meu lugar no lado do conflito. Normalmente, dizia-lhes que não seria um problema, excepto pelo facto de que os homens bons que protejo pensem que eu sou um demónio ainda pior do que os que lutam. Hmm, talvez eles estejam certos. Eu tenho de dizer que eu gosto de mutilar qualquer um que se atravessa no meio caminho.
Ao menos a minha mãe dá-me uma escolha simples: juntar-me a Morgen Circulo dos demónios ou ver uma mulher inocente morrer. Eu sou tudo para salavar o inocente, mas Merewyn, não é tão inocente quanto parece. E ela não gosta do facto do seu destino esteja nas minhas mãos duvidosas. Pessoalmente, eu sou de tomar o caminho mais fácil, mas deixando-a para a Morgen é rude, até mesmo para mim. Agora, a única maneira de salvar as nossas vidas é enfrentar as forças mais malignas que já conheci, minha mãe e
Morgen. E duas pessoas que não sabem nada de confiança têm de aprender a confiar um no outro ou morrer:  desde que não matem um ao outro primeiro.




Sinopse: O rei Arthur morreu há centenas de anos, mas a guerra continua por Camelot.
Bem-vindos a Hel...
Kaziel não é apenas mais uma roda do moinho, ele é o líder da matilha. Quando a sua irmã é rapatada por Morgen Le Fey e o seu  exercito, ele não tem escolha a não se curvar à vontade do Morgen e roubar o Escudo de Dagda. No século 21 Nova Orleães, Avery MacArthur é a merlin para a Shield. Plenamente consciente dos seus poderes, ela daria a vidapara mantê-lo do que cair nas mãos de alguém como Morgen.
Quando Avery e Kaziel colidem, mais do que as suas vidas estão em jogo, o destino do mundo está na balança. 

Sem comentários:

Enviar um comentário