quinta-feira, 10 de abril de 2014

Acheron Parthenopaeus






Nome: Acheron Parthenopaeus
Alcunhas: Ash, Akri, T-Rex, Achimou
Série Principal: Predadores da Noite
Designação: Predador da Noite/ Deus Altante/ Deus da Destruição/ Chthonian
Cor do Cabelo: Loiro mas normalmente usa outra cor
Cor dos Olhos: Prateados
Companheira: Tory
Pais: Apollymi
Filhos: Katra, Simi, Bas, Theri
Melhor Amigo: Savitar
Pior Inimigo: Ambrose
Tatuagens/Marcas: Simi aparece na forma de uma tatuagem. Não têm uma marca dos Predadores da Noite, mas ele manifesta uma para manter os outros pensar que têm.
Passatempo favorito: Tocar guitarra
Animais de Estimação: Kichka ( gato)
Outros factos: A data de nascimento na sua identificação muda para manter no arredores dos 21 anos. No livro O Abraço da Noite, está listado em  1980.


Acheron era um jovem quando morreu e tornou-se o primeiro Predador da Noite nomeado É também o autor do Credo dos Predadores da noite e das suas regras.
Por causa da sua idade de Predador da Noite e o facto de ele ter lutado contra Daemons sozinho por milhares de anos, ele é mais  fantasma do que real. Ele interage com os outros Predadores da Noite por um capricho, e os seus sábios conselhos são muitas vezes procurados.
Excêntrico e idiossincrático ao extremo, ele é uma lenda entre lendas. Os Predadores da Noite nunca sabem o que esperar quando Acheron entra em cena .Ele corre toda a gama de amigável para intimidar e para assustar.
Diz-se que nunca houve um mortal nascido que poderia igualar a sua perfeição física. Ele possuí um tipo raro de carisma.
Olhar para ele e querer ele. Para vê-lo é a doer para tocá-lo.
Artemis uma vez disse:
Ele havia sido construído para agradar, e treinado para o prazer. Tudo sobre ele desde os músculos elegantes até a sua voz erótica seduz quem entra em contacto com ele.
Como um animal selvagem letal, move-se com uma promessa primal de perigo e poder masculino. Com a promessa de satisfação sexual suprema.

Sunshine descreve-o como:

Ele têm uma arrogância tão mortal, graciosa. Havia algo intrinsecamente sexual sobre Acheron. Algo atraente, sedutor. Só de estar perto delea fez querer estender a mão e tocá-lo.
Era como se ele estivesse puxando alguns feromônios poderosos e, ao mesmo tempo, ela estava com medo dele. Ele era como um belo animal letal na natureza que uma parte dela queria abraçar, enquanto a outra parte queria saber a probabilidade de rasgar o seu braço.
Ele era magnético e feroz, e ele a fez querer correr para a porta.
Ninguém sabe por que ele se tornou como ele é. Então, novamente, não se sabe muito sobre ele. E ele gosta desse jeito. Tentar obter qualquer informação por fora é uma tarefa impossível.

Ninguém sabe qual é a cor do cabelo real.
Na sua forma de "deus", ele tem uma pele azul, cabelo preto, chifres pretos, lábios e unhas. Seus olhos podem parecer vermelhos, prateados, amarelos ou laranja-amarelados cercados por vermelhos. A sua voz tem um tom mais profundo e mais demoníaco.

Sem comentários:

Enviar um comentário