terça-feira, 20 de março de 2018

Lords of Avalon




Livro: The Wager

Enquanto divertia-se uma certa noite com os seus amigos, o escritor, Sir Thomas Malory afasta-se de Merlin, o Mágico, e aprende o valor de manter segredos ao lidar com feiticeiros, os cavaleiros de Artur e os Senhores de Avalon.





Livro: Sword Of Darkness


Na floresta mais escura…
Um menino assustado e abandonado tornou-se o homem mais poderoso e temido do mundo. Implacável e sem restrições, Kerrigan deixou de ser humano e converteu-se em um ser completamente diferente.
No coração de Londres…
Uma camponesa despretensiosa, Seren sonha em ser dona de si mesma. Tudo o que quer é deixar para trás a sua penúria. Mas ela nunca espera que o seu destino a pusesse no caminho do mesmo destino dele.
Seus mundos mudaram para sempre…
A meta do Kerrigan é simples:  Trocar ou matar a Seren para reivindicar a sagrada mesa redonda de Artur. Mas o que é simples não o é, pois ela é a única pessoa que não tem medo dele, uma mulher cuja honestidade desperta algo estranho dentro dele. Mas em seu reino, a bondade é  fraqueza e um rei que abriga qualquer tipo de compaixão perde o torno.
Por inúmeros séculos, Kerrigan viveu sozinho nas sombras até o dia em que a coragem de uma mulher força-o a entrar na luz que pode ser a salvação de ambos, ou a morte.


Livro: Knight of Darkness


Por incontáveis séculos, fui o assassino pelo infame Merlin, mesmo que a mulher que fez me nascer assente à direita do nosso inimigo, Morgen le Fey. Agora, minha mãe e Morgen decidiram que é a hora de tomar o seu lado neste conflito.
Normalmente, dizia que não haveria qualquer problema, com a exceção que os bons que eu protejo pensam que sou um demónio ainda pior do que aqueles que lutamos. Talvez eles estejam certos. Eu gosto de mutilar qualquer um se interfere no meu caminho.
Pelo menos até a minha mãe me dar uma escolha simples: Juntar-me ao círculo de Morgan ou ver uma mulher inocente morrer. Sou a favor de salvar a inocente, mas Merewyn  não é tão inocente quando parece. E ela não gosta que o seu destino esteja nas minhas mãos duvidosas.
Agora, a única maneira de salvar as nossas vidas é enfrentar as forças mais malignas já conhecidas – minha mãe e Morgen.
Duas pessoas que não sabem nada sobre confiança devem aprender a confiar ou morrer: desde que não matemos primeiro.



Livro: Son of no One 

Não é fácil ser uma piada pessoal, mas Josette Landry fez paz instável com a besta.  Completamente sem sorte, Josette trabalha com um grupo paranormal local como fotografa. 
Desde o momento em que Josette conhece Cadegam, ela sabe que algo sobre ele não está certo. Misterioso e armado com sarcasmo letal, ele parece mais antigo do que aparenta.
Há séculos, Cadegan foi violentamente traído em uma prisão imortal pela única pessoa em que confiava. Forçado contra sua vontade em fazer o bem, ele odeia tudo na vida. Tudo o que ele quer é uma saída. Mas, para os condenados, há apenas um sofrimento eterno. E há algo em Josette que o intriga. Algo que ele não consegue combater e a última vez que ele sentiu se assim por causa de uma mulher, custou-lhe tudo. 
Ele sabe que tem de ficar longe dela, mas o demónio dentro dele é infeliz e está a consumir sua alma. Se outro inocente for levado, ele será enviado de volta a uma prisão inimaginável que faz que o inferno atual seja o paraíso. 
Mas como ele pode mantê-la em segurança quando estar com ela é a maior ameaça?

Livro: DragonBane


De todos as pessoas misteriosas que chamam casa ao Santuário, ninguém é mais anti-social ou reservado do que Maxis Drago. Mas é difícil misturar-se com o mundo moderno quando se têm uma envergadura de cinquenta pés. 
Há séculos, ele foi amaldiçoado por um inimigo que jurou vê-lo cair. Um inimigo que tirou tudo e deixou-o para sempre isolado. 
Mas Fate é uma cabra, com um senso de humor perverso. Quando ela lança inimigos antigos e ameaças a esposa que ele pensou ter morrido há séculos, ele volta com uma vingança. 
Atualmente, Nova Orleães tornou-se um campo de batalha para o mais antigo dos males. E dois dragões segurarão a linha ou cairão em chamas.


Livro: DragonMark


Há séculos, Illarion foi traído – um dragão feito humano contra a sua vontade. Forçado a servir a humanidade como um dragão nos seus exércitos e a lutar por eles em guerras bárbaras, mesmo que odiasse tudo sobre eles. Escravizado e separado de todos os que conhecia e dos seus próprios irmãos dragões, ele foi forçado a exilar em um reino de Fey onde perdeu a única coisa que ele realmente amou. 
Agora ele tem a oportunidade de recuperar o que foi perdido – ter a única coisa que ele cobiça mais. Mas só se ele desistir dos seus irmãos e abandonar os juramentos.  
No entanto, o que mais o aterroriza não é custo da felicidade, é o facto se há humanidade suficiente no seu coração de dragão para que ele esteja disposto a pagar e trair tudo e todo o mundo “ para ver queimar o mundo inteiro e os clãs dos Predadores do Homem caírem para sacrificar seus próprios irmãos num desejo egoísta.”
Há muito tempo, Edilyn salvou a vida de Illarion e quase domesticou a besta feroz. 
Agora ela deve impedi-lo de cumprir a profecia Dragonmark ou fazer o que ela foi treinada para fazer. Matar o dragão que poupou a sua vida para salvar o resto da humanidade. Algo que deve ser fácil para um caçador-dragão mas nada é tão simples quanto parece. E às vezes, às vezes, a chave para a salvação não está nas mãos dos seus amigos mais confiáveis, mas naqueles que são os piores inimigos.

Livro: DragonSworn

Não há nada no universo que um dragão amaldiçoado. Falcyn, odeia mais do que a humanidade…e, em particular, humanos gregos. Em uma guerra, ele não queria fazer parte, destruíram sistematicamente tudo o que ele já cuidara. Agora ele reside na reclusão, longe do mundo e aguarda o dia em que a evolução finalmente o livrará da espécie humana. 
Medea nasceu da neta do deus grego Apollo, e entre os primeiros do seu povo que ele amaldiçoou para morrer. Mas ela não deixará ninguém governar a sua vida. Nem mesmo o seu avô. E quando Apollo envia uma nova praga para destruir o que resta do seu povo, ela recusa se a esperar e ver ele a tomar tudo o que ela ama novamente. 
Desta vez, ela conhece uma arma secreta que pode impedir o deus antigo e o seu exército de demónios. De uma vez por todas. No entanto, está nas mãos de um dragão que não quer nada com a política, os deuses, a humanidade, os demónios ou os Apollites gregos. E especialmente com ela. Ele é o objecto imóvel. 
O inimigo do seu inimigo….
Quando Apollo faz um movimento estratégico, ele força Falcyn a voltar ao jogo. Agora, Medea tem a arma que ela precisa para salvar seu povo, ou libertará o Armagedon. Se ela não conseguir encontrar alguma maneira de controlar o dragão antes que seja tarde demais, Falcyn será uma praga ainda pior no mundo do que Apollo soltou. Mas como alguém pode controlar um dragão demoníaco cujo o único direito de nascença é a destruição total?


Livro: Stygian


**** Spoiler*****Spoiler****Spoiler***Spoiler***Spoiler***Spoiler**** 

Nascido antes que o homem gravasse o tempo, vivi há milhares de anos, acreditado ser algo que não sou. 
Alguém que não sou. 
Traído por deuses, Daemons e Predadores da Noite, tenho lutado para encontrar o meu caminho em um mundo onde fui amaldiçoado desde o momento em que uma deusa vingativa me rasgou prematuramente da minha mãe e me plantou no útero de uma mulher inocente que me achou ser seu filho. 
Treinado como assassino e predador, aprendi a lutar. Para me tornar uma ferramenta para o mal. Até ter sido enviado para matar a única mulher que não podia. A minha hesitação custou-lhe a vida dela. 
Em um ato de traição, eu aprendi que as coisas não são o que parecem neste mundo e que a minha Phoebe está viva. 
Agora vou ter de viajar até ao submundo de Hades para tentar salvá-la, mesmo quando todos ao meu redor tentam roubar a pequena alma que deixei. Há apenas uma pessoa que tenho a certeza que não posso confiar pois ela nasceu numa raça inimiga. No entanto, às vezes o caminho da redenção é aquele que nos canta até ao nosso núcleo. E se não conseguir as respostas que preciso para salvar Phoebe, não será apenas ela a morrer. 
Iremos perder o mundo. Ambos humanos e Daemons. 
- Urian, casa de Aricles