quarta-feira, 21 de março de 2018

The MacAllister

Livro: Master of Desire


Durante toda a vida, Emily teve um sonho: ser esposa e mãe. Infelizmente, o seu pai tem outros planos para o futuro dela. Mas quando o pai cruza com um dos homens mais poderosos da Inglaterra, o rei Henrique II decide que a melhor forma de manter a paz é entrega-la como refém para Draven, conde de Ravenswood.
Draven não conheceu nenhuma gentileza. Criado para ser invencível, ele viveu sua vida no campo de batalha, um servo dedicado à coroa. Agora ele jurou a Henry que não colocará mão em Emily com raiva ou com luxúria. Se apenas ela desse paz. Em vez disso, ela persegue incansavelmente com a noção ridícula para torna-lo seu marido. Mas o casamento é algo que ele nunca pode fazer, e não com a maldição familiar que mancha o seu sangue.


Livro: Claiming the Highlander 



Depois de perder o irmão mais velho para a disputa com o clã MacDouglas, Maggie Blar aparece com um argumento atrevido para os homens renunciem às suas hostilidades – até que a disputa termine, nenhuma mulher em nenhum clãs vai para a cama ou alimentar o seu homem.
Quando o malvado e diabólico, Braden assume o desafio de acabar com o boicote das mulheres, ele morde mais do pode mastigar, porque Maggie foi criada entre homens e conhece os seus encantadores sorrisos e atrevimentos. Será preciso mais do que uma boa aparência e frases bem ensaiadas para ganhar o dia e salvar a rapariga dos inimigos que desejam vê-la pendurada.



Livro: Born in Sin


Caledonia MacNneely luta contra um estranho arrepio quando é oferecida em casamento ao infame Lord Sin, que outros afirmam ser o próprio filho do diabo. Tão odiado que a sua própria mãe se recusou a dar-lhe um nome. 
Embora Callie tema esse cavaleiro menos para os sussurros escuros que o condenam para a  incerteza nela que ele evoca, ela está sobre a ordem do rei inglês para casar com ele ou irá ver o seu clã destruído. Mas trazer o diabo para o clã não é só precipitado, é perigoso.




Livro: Taming the Scotsman

Ninguém pode dizer às raparigas escocesas de sangue quente a quem se devem casar. Mas o homem muito temido que Nora corre para sua proteção pode ser mais perigoso para o coração do que qualquer noivo indesejado. 
E muito mais difícil de domesticar.


Livro: The Warrior

Lochlan MacAllister nasceu para liderar. Preparado para assumir o controle do seu clã, ele deu a sua vida ao seu povo. Mas quando ele descobre que o irmão que ele pensou estar morto, ainda pode estar vivo, ele embarca numa missão para encontrar a verdade.
Catarina quer uma vida de liberdade. Mas agora o pai real de Catarina quer usá-la como  um peão para garantir um tratado entre terras conflituosas. Tanto que ele está disposto a sequestrar a  sua filha para forçar o problema, mas quando ela escapa, o destino encaminha ela para o homem que ela odeia. 

Lochlan é o último irmão MacAllister, o seu livro encerra a série.





* Tradução Livre 



Sem comentários:

Enviar um comentário