Últimas Novidades


Mensagem da Sherrilyn Kenyon:

«Tenho a permissão para compartilhar uma coisa :) Amber Entertainment está a fazer o filme CON e a serie DH, permitindo ver a primeira exibição do seu próximo filme Romeu & Julieta na semana passada. Ó meu deus! Não podíamos estar em melhores mãos.
Como vocês sabem eu não sou uma "rapariga feminina". Apesar de eu adorar saltos altos e maquiagem, vocês têm de lembrar que o meu presente de Natal do meu marido era um conjunto novo de facas de arremesso e um impressionante machado, LOL ( sim, o meu marido é muito seguro e corajoso).
O meu gosto por filmes é mais masculino do que feminino com suspense e terror no topo da minha lista de favoritos. É raro eu gostar de qualquer filme. É por isso que nunca falo publicamente sobre filmes. Nunca quero menosprezar o trabalho árduo dos outros, e nem me compete e eu não quero fazer spollier para aqueles que não gostam. Vocês têm o direito e quero que desfrutem de tudo o que vocês gostam sem estar manchando de qualquer maneira. Na verdade, eu sou tão dura como um crítico que o meu filho do meio não vai  assistir o filme comigo porque ele não quer ouvir um discurso retórico sobre o quão ruim foi todo o caminho até casa.Tudo o que têm sido dito, eu fiquei encantado com Romeu & Julieta. Não há nada sobre ele que eu possa criticar, é o meu maior elogio de todos, eu queria assistir novamente assim que ele terminou. Apenas houve cinco filmes que me senti assim.

Agora a crueldade final.... tenho que esperar que ele saí para voltar a vê-lo novamente. Ugh! Eu estou a sofrer. Era visualmente deslumbrante e tinha o melhor elenco que já vi desde "Iron Man". Não houve um único segundo onde eu queria verificar o meu relógio para ver quanto tempo faltava para o fim.
Se não ganhar prémios, alguma coisa está seriamente errada. O melhor elogio veio no final, quando uns rapazes ao meu lado se levantaram e disse: " Ah, homem, eu tenho lágrimas no olhos". O que me fez sentir-me melhor porquê também tinha uma lágrimas no olhos. Nunca me tinha acontecido num filme nem mesmo pelo "Old Yeller".Eu não posso acreditar como somos afortunados por ter a "Hunterverse" e os livros CON nas mãos da Amber Entertainment. Verdadeiramente  vão quer morrer por serem tão impressionante como eles são :) e todos vocês vão adorar Romeu & Julieta. Nunca houve um melhor, funde as versões anteriores para fora de água. Eu mal posso esperar para ele sair!!! Entretanto, Ileen permitiu partilhar algumas fotos da RJ production!
Abraços! »

Para ver o texto original, veja o link: Facebook Sherrilyn Kenyon

Fotos do filme Romeu & Julieta:








Mensagem Carl sobre a manga Crónicas de Nick

Tradução Livre: " Desculpem o SPAM com mais uma actualização mas chegou ao meu mail e queria partilhar o mais rápido possível, como sempre. A manga da Crónicas de Nick estará para lançamento no Reino Unido em simultâneo com os Estados Unidos.  Por isso vai estar disponível em todos os mercados da  língua inglesa no mesmo dia, que actualmente não tenho, desculpem. Será na próxima primavera, o que ouvimos. Não temos qualquer informação sobre a manga DH como é uma companhia separada mas iremos actualizar-vos assim que soubermos alguma coisa."





Serie TV Dark- Hunter


Mais uma vez, ficamos com uma data prevista para a série de televisão sobre os Predadores da Noite. A data será em 2014. Relembramos que as Crónicas do Nick também vão para os cinemas em principio no mesmo ano.



Sherrilyn Kenyon já têm página no IMDB

A autora Sherrilyn Kenyon ganhou recentemente a sua página no site IMDB. Para aqueles que desconhecem a IMDB fica aqui uma breve explicação. 
A IMDB ( Internet Movie Database) em português: Base de dados de filmes na internet. Consiste como o próprio nome indica uma base de dados online onde podemos encontrar filmes, música, séries de televisão, celebridades e tudo mais. 

A autora Sherrilyn têm disponibilizou uma data provisória para o filme Crónicas do Nick ( Chronicles of Nick), previsto sair para os grandes ecrãs em 2014. 

Link da autora no IMDB: Aqui

Link do Filme Crónicas do Nick: Aqui



Entrevista do site LoveVampires com Sherrilyn Kenyon

Esta entrevista foi realizada em 2009, após o lançamento do livro Bad Moon Rising, que ainda não foi editado em Portugal. Mais uma vez, temos direito a uma espreitadela ao mundo da nossa autora predilecta. Ela fala-nos também de algumas das suas outras séries, tais como as Chronicles of Nick e League.

Sem mais demoras, aqui está a entrevista

LV. A Sherrilyn Kenyon

SK. Não há muito para dizer. Sou escritora, esposa e mãe com muitos animais de estimação. 



LV. Os Dark-Hunters 


SK. Os Dark-Hunters são loucos, maus e imortais. Eles têm uma vida difícil e lutam duro. E eles são tudo que se mantém entre a humanidade e aqueles que fazem de nós as suas presas.



LV. No seu último livro da série Dark-HunterBad Moon Rising, revisita alguns dos acontecimentos que se passarem nos primeiros livros da série onde o Fang e Aimee eram personagens secundárias. Quando estava a escrever Jogos na Noite (Night Play) e À Solta na Noite (Unleash the Night) já sabia que a determinado ponto o Fang e a Aimee iriam ter o seu próprio livro? 


SK. Já sabia que eles iriam ter um livro desde o momento em que entraram em palco, e inclui senas deles nos livros anteriores propositadamente e sabia que as iria revisitar durante a sua história. 



LV. Bad Moon Rising foca-se no Santuário e no clã de ursos predadores do homem Peltier, tem planos para escrever mais histórias sobre os irmãos Peltier? 


SK. O livro do Dev vai sair no próximo verão. Ele vai ser emparelhado com a Samia, um dos Dogs of War. Ela é uma Amazona Dark-Hunter.



LV. O que nos pode dizer sobre as Chronicles of Nick


SK. Começa no dia em que o Nick conhece o Kirian e narra os seus anos como Escudeiro. Temos a oportunidade de ver o mundo DH pelos olhos de um escudeiro e pela experiência individual do Nick. Esta série deve ter cerca de 10 livros e acaba quando Prazer da Noite (Night Pleasures) começa. 
Existe um monte de novas e divertidas personagens como os Four Riders of the Apocalypse (Quatro Cavaleiros do Apocalipse) e claro o Bubba Burdette. E a Simi, mesmo muito da Simi. 
Os leitores vão ver a Tabitha e a Amanda, tal como outras personagens favoritas da série, como adolescentes e vão conhecer algumas das crianças Peltier.



LV. Em adição aos livros DH, a série BAD e Lords of Avalon, também tem uma nova trilogia (League) e a série Nevermore em progresso. Com tantos livros para escrever onde é que encontra inspiração e mantém as ideias frescas? 


SK. A League é uma série antiga que escrevi antes dos DH, portanto não são novas. Nevermore é algo que eu queria escrever desde à uma década atrás. Alias tenho um contrato com a SMP há seis anos para eles, mas não tive tempo para eles até agora. 
Quanto a manter as ideias frescas, não sei. Sempre tive ideias. Se eu nunca mais tiver nenhuma, já tenho que chegue para me manter a escrever para o resto da minha vida.



LV. O universo DH é tanto enorme como complexo, como é que se mantém a par das regras, personagens e enredos? 


SK. Na minha cabeça. Não sei como funciona, mas funciona.



LV. Planeia o caminho de cada personagem antes de escrever ou as suas personagens ganham vida própria durante o processo de escrita? 


SK. Não planeio nada. Só me sento e escrevo.



LV. Qual foi o livro que representou o maior desafio e porquê? 


SK. São todos um desafio ao escrever. Nenhum se destaca por ser mais difícil que os outros. Excepto quando o livro se relaciona muito com os anteriores, como Acheron ou BMR, tenho que voltar atrás e relembra-me da linguagem exacta entre as personagens.



LV. Qual dos seus livros está mais orgulhosa e porquê? 


SK. De todos. Eles são como os meus filhos. Cada um foi um longo trabalho de amor que alimentei a cada passo do caminho. Há alguns que foram mais difíceis de publicar por causa do mercado ou batalhas exteriores, tais como Born of Night, a manga e Prazer da Noite (Night Pleasures), por tanto essa vitórias foram mais agridoces.



LV. Como escritora, que autores/livros tiveram maior influencia na sua escrita? 


SK. Nenhum. Eu comecei a escrever antes de saber ler. Costumava desenhar as minhas histórias :)



LV. Como aspirante a escritora sofreu muitas rejeições, algumas que pareceram muito cruéis. Julga que as rejeições constantes alteraram a sua escrita ou fizeram de si uma melhor escritora? Ou foi o mundo das publicações que se alterou e tornou-se mais receptivo do romance paranormal? 


SK. Não foi só quando era aspirante a autora. Tive muitas rejeições depois de já ser autora de bestsellers. A mais cruel veio após ter publicado seis livros. 
Sim, mudou a minha escrita. Decidi que se ia falhar, ia ser por escrever os livros que eu queria escrever, e não a tentar escrever de acordo com as tendências actuais do mercado. No que diz respeito ao paranormal, não existia quando eu me embrenhei nele. Eu sou uma das fundadoras das tendências atuais e uma das razoes pela qual as editoras estão abertas a ele.



LV. Porque é que acha que o romance paranormal é tão popular actualmente? 


SK. O mercado esteve sempre lá. É popular porque nós, os fundadores, o pusemos na lista de bestsellers. E assim que alguém mostra que os leitores existem, as editoras compram mais livros que são similares aos que estão em voga. Um excelente exemplo, eu tenho andado a tentar escrever sobre zombies durante anos, mas os meus editores estavam certos que não existia mercado para tal. Graças ao Pride, Prejudice and Zombies agora já se pode escrever. 
Mesmo quando estava a lutar por vender os DH, eu sabia que o mercado para vampiros estava lá, não importava o quanto as editoras diziam que não.Os leitores liam outras coisas porque não tinham acesso a histórias de vampiros. Agora têm.



LV. Qual é a sua personagem ficcional vampírico favorito? 


SK. Renfield que não é tecnicamente um vampiro. Mas eu adoro-o de qualquer das maneiras.



LV. Se o mundo DH fosse a vida real e tivesse que escolher uma das suas personagens, quem é que queria ser? 

SK. A Simi, adoro o código moral dela. 


Fonte: LoveVampires
Tradução Adm. Sofia Ribeiro


Mensagem da Sherrilyn

"Para responder a grande questão que continua a aparecer... Tenho que pedir desculpas pelo adiamento de Cloak and Dagger. Contrariamente ao que as mas línguas dizem, eu não tenho nenhum fantasma a escrever os meus li
vros (existem alturas em que desejava te-los). Mas este verão e outono têm sido muito agitados com viagens, lesões e problemas de saúde, e como muitos de vocês sabem, o meu mais velho é finalista e nos tivemos coisas que tinham que ser feitas para ele. E danados sejam estes filhos e marido que querem três refeições diárias :) Eu também não tenho cozinheira (snif, snif). Como muitas, muitas mulheres que trabalham atempo inteiro tento balançar as coisas, e as vezes é muito difícil. Quando o marido tenta cozinhar,as suas opções de menu são limitadas com o complemento que não podemos viver de pizza, cachorros e partes de galinha (embora os meus filhos goste de tentar).


Mas a maior razão para este atraso é que eu tive de parar a escrita do C&D para trabalhar no guião. Fiz uma promessa a todos que iria fazer o meu melhor para manter o filme o mais perto dos livros, e é uma promessa que eu tenciono honrar no melhor das minhas habilidades e felizmente, a Amber está por trás disso, também. No fim do dia, o nosso objectivo comum é fazer um filme e série de TV que os fãs adorem tanto quanto a nova audiência. E cmo estou num horário tão apertado, quando acontece alguma coisa, tem impacto em tudo.

Então, novamente, lamento muito. Deve sair por volta do inicio do ano e assim que tivermos novidades vamos partilha-las. Da mesma forma, Dark Bites também teve um erro tipográfico. Vai sair no próximo Dezembro, não neste Dezembro. Desculpem a confusão com isto. Da forma que o backend do site está feito, as vezes é muito fácil por as coisas no sitio errado ou coloca-las mal. Todos nós, eu especialmente, agradecemos a vossa compreensão e apoio continuo. Vocês são um máximo!!!

Abraços!"


O original pode ser visto aqui.
Traduzido por Sofia Ribeiro Fonte: Facebook Sherrilyn Kenyon

Pequena Reportagem Sobre a Autora


Este video é um a pequena reportagem sobre a Sherrilyn. A autora fala um pouco de como teve de lidar com a rejeição nos seus primeiros anos de escritora. Já é um pouco antiga, a reportagem, pois foi feita por meados do lançamento do livro Acheron nos EUA. Espero que gostem.

                                      

O livro Acheron também já foi editado em Portugal, para saberem mais sobre ele sigam este link : Acheron; e podem ver o perfil do herói aqui: Acheron Parthenopaeus.

Fonte: Youtube



                           

Vilões Negros e Assombrados da Série Predadores da Noite


Na semana passada apresentei um artigo que falava dos nossos heróis e heroínas favoritos. Bem, esta semana trago-vos um artigo que nos fala dos seus inimigos :) Escrito por Tori Benson, em Julho de 2011, o seu titulo original é "Sherrilyn Kenyon’s Dark and Wondrous Villains of the Dark-Hunter Series" e pode ser visto na integra aqui. 
"A série predadores da Noite de Sherrilyn Kenyon revela-nos um mundo complexo cheio e criaturas sobrenaturais fantásticas , e que a sua guerra continua frequentemente sangra sobre o reino humano. Repleta de suspense, intriga, angustia e humor, a Sr. Kenyon consegue criar um mundo razoavelmente realista, que muitas vezes me faz reparar em pessoas das quais eu não estou completamente certa. 
Existem aproximadamente 20 livros na série (sem contar livros relacionados e romances curtos) compostos por três grupos principais : os Predadores da Noite (Dark-Hunters), os Predadores do Homem (Were-Hunters), e os Predadores dos Sonhos (Dream-Hunters). Como em qualquer série, existem os bons e os maus da fita . 
Frequentemente encontro-me enamorada pelos vilões duma série; mesmo que todas as personagens desta série tenham uma tendência para a violência, são os vilões que normalmente adicionam esse elemento tão necessário a uma história. Neste mundo a linha que separa o bem do mal é turva. Os vilões não são todos maus no seu âmago mas maus em graus. Maior parte deles faz apenas aquilo que precisa para sobreviver no entre os seus irmãos. As suas escolhas nem sempre são as corretas ou aceitáveis, mas - algumas vezes - são compreensíveis. 
Aqui estão quatro anti-heróis cuja educação e circunstâncias os viraram para o lado negro. Enquanto tão rapidamente se banhavam nas vossas entranhas como olham para vós, há um lado bom em todos eles, embora que não conte com isso para salvar as vossas vidas. 
Strykerius (Stryker) - Semideus. Comandante dos Daimons. O seu pai, Apolo, amaldiçoou a sua linhagem que fez com que os Apollites morram uma morte violenta aos 27 anos de idade, a não ser que eles comecem a alimentar-se de almas. A mãe do Acheron, Apollymi, torna-se amiga de Stryker e ofereceu-lhe o conhecimento de como se alimentar de almas para aumentar o seu, e dos seus, tempo de vida e deixa-os viver no seu reino. Inimigo dos Predadores da Noite, Stryker odeia ardentemente o Ash devido ao amor que a Apollymi tem por ele. Quando o Stryker tenta matar o Ash, a Apollymi declara-lhe guerra. 

Tendo em conta todos os atos desonestos, o Stryker tem um codigo mural estranho. Respeita os seus inimigos. E ele nunca vai atacar pelas costas. 
O Stryker é primeiramente introduzido em Kiss of the Night (O Beijo da Noite), e o seu passado é revelado em One Silent Night
"Tu realmente não queres saber de tortura, pois não?" (Medea) 
"Não, não quero. Uma coisa é atacar por raiva, outra é causar agonia pelo inferno causado. Eu sou um soldado, não um cobarde." (Stryker) 

Artemis (Artie) - Deusa grega da caça e da Lua. Irmã de Apolo. Embora apaixonada pelo Ash, ela nunca aceitou o que ele é ou foi. Inacreditavelmente cruel, ela já amou e torturou o Ash quando ele ainda era humano, até que deixou o seu irmão Apolo assassiná-lo. A morte dele despertou os seus poderes e libertou a sua mãe, Apollymi, da prisão. A Artemis é finalmente convencida do seu parentesco poderoso, e com a ajuda das três Moiras, engana o Ash e fá-lo voltar do mundos dos mortos, e para se salvar da raiva da Apollymi, liga-o a si. Então começa a criar os Predadores da Noite, usando os poderes do Ash, para o ajudar a combater os Daimons do Stryker. O Ash é forçado a submeter-se à Artemis para sobreviver (o sangue dela impede que ele se torne o destruidor profetizado). Eles também têm uma filha - a Katya (Kat). 
A Artemis é primeiramente introduzida em Night Pleasures (Prazer da Noite). O seu passado é revelado em Acheron
Apollymi - A grande destruidora. A filha de Chaos. Deusa da vida, morte, e sabedoria. Mãe do Ash. Quando o Ash nasceu, as suas três meias-irmãs, as Moiras, nomearam-no o destino final e percursor da morte de todo o Panteão Atlante, colocando em movimento uma cadeia de eventos que os iria condenar a todos. Apollymi é traída pelo seu marido, Archon, e aprisionada em Kalasis (o reino do inferno ) para nunca ser livre enquanto o Ash estiver no mundo dos mortais. Quando o Ash é brutalmente assassinado por Apolo, Apollymi é libertada da sua prisão como uma força destrutiva e arrasa o seu próprio Panteão, cumprindo assim a profecia. Ela passa a assassínios violentos, jurando matar Apolo e Artemis, por terem morto o seu filho. Ela afunda a Atlântida, e depois vira-se para o Olimpo. Quando o Ash é trazido de volta à vida, ela volta a ser encarcerada em Kalasis. Mas se o Ash voltar para Kalasis, ela vai ser libertada e o mundo vai arder com a sua vingança. Embora ela ame o Ash, ela odeia os humanos e os Deuses do Panteão Grego que o maltrataram. Frequentemente põem em marcha planos para forçar o Ash a ir a Kalasis para a libertar. 
Apollymi aparece pela primeira vez em Kiss of the Night (Beijo da Noite). A sua história e revelada em Acheron
Nick - O Nick faz parte do mundo dos Predadores da Noite desde a sua adolescência. O Predador da Noite Kyrian dá-lhe a sua proteção e faz dele seu Escudeiro. Ele e o Ash tornam-se melhores amigos, tanto que o Ash combina a sua força vital com a de Nick. Se o Nick alguma vez morrer, também o Ash morrerá. Quando o Nick fica intimo da "filha" do Ash, o demónio Simi, o Ash explode e amaldiçoa o Nick, dizendo-lhe que ele se devia suicidar. Depois, o Nick descobre que a sua mãe foi morta pelos Daimons, o que poem a maldição do Ash em movimento. Nick comete suicídio enquanto chama pela vingança que a Artemis lhe pode dar tornando-se um Predador da Noite. Ele culpa o Ash pela morte da mãe e aliasse a Stryker na esperança de se vingar do Ash. 

A sua primeira aparição é em Night Pleasures (Prazer da Noite) e torna-se numa das personagens principais ao longo da série. Desde 2010, tem a sua própria série - The Chronicles of Nick. É uma série juvenil e começa no tempo em que ele ainda era adolescente. 
"Intenções não importam. É o pelo resultado final que somos julgados. Mal em nome do bem, continua a ser mal. E quando danças como diabo, raramente escolhes o ritmo." 
Gostaram? Quais são os vilões que vos fazem subir a pulsação? 
Traduzido por Sofia Ribeiro 

 

Entrevista com a SK

Alguma vez sentiram curiosidade em saber como começou o universo dos Dark-Hunters? Então aqui está um excerto de uma entrevista em que a Sherrilyn fala um pouco de onde vieram estas histórias fantásticas e o caminho que teve de percorrer até conseguir que alguém publicasse o seu trabalho. 
"Questão - Fantasy Lover (Amante de Sonho), que foi lançado a cerca de um mês , é um livro magnifico. É realmente diferente do que tenho lido ultimamente. Eu sei que este livro demorou um pouco a ser publicado. A jornada até ele se tornar um livro é fascinante. Pode partilhar com os nossos leitores as circunstâncias do início do livro e e a jornada que foi percorrida até ele ser publicado? 
SK - Ahh obrigada ;) Estou feliz por ter gostado. 
Vamos ver… humm por onde vou começar. O caminho para este é um bocadinho estranho. Lembram-se daquele primeiro livro que escrevi aos 7 anos? Foi uma história de horror com um vampiro. Os Vampiros sempre me fascinaram e quando estava na universidade comecei uma série, "Hunter", cujas personagens eram caçadores de vampiros imortais, que tinham sido seleccionados a dedo para nos protegerem das coisas más que vagueiam na noite. Continuei a escrevê-las, mesmo depois de ter deixado a revista e ter começado a escrever livros. Tentei que uma editora se interessasse por elas, mas ninguém arriscou. Eram rejeitadas uma e outra vez, tanto por editoras românticas como de sci-fi
Então, em 1995, estava a passar um mau bocado na minha vida pessoal. O meu pai tinha falecido em Fevereiro de cancro. Em Maio, o meu filho nasceu prematuro (7 semanas) e estava nos cuidados intensivos. Eu morri enquanto o dava á luz e fui reanimada, passei semanas no hospital. O meu filho finalmente foi para casa, mas nós não esperávamos que ele sobrevivesse -- ele já tinha uma semana antes de me deixarem vê-lo. Por causa das contas do Hospital e outras catástrofes, perdemos tudo o que tínhamos. O meu carro, a nossa casa. Vendemos tudo que podíamos para fazer face as despesas. E nesse outono a minha mãe foi diagnosticada com cancro e teve de ser submetida a 4 cirurgias e eu acabei grávida outra vez. 
Por causa das complicações com a minha primeira gravidez, eu estive no hospital durante maior parte da minha gravidez, com catéteres no meu braço, pulso, mão, etc. O meu médico tinha pena de mim e de vez em quando deixava-me sair, mas em 48 horas eu estava de volta ao hospital. Por causa da condição da minha mãe, não havia ninguém para estar comigo. O meu marido tinha que tomar conta do nosso filho que não deixavam vir ao hospital, e havia alturas em que nós os dois estávamos no hospital juntos, mas eu queria o meu marido com o nosso filho. Eu sabia que ele precisava mais do Papá do que eu, e se eu não podia estar com ele, queria que o pai estivesse. 
A única coisa que me manteve sã durante este tempo foram os meus caçadores de vampiros. Eu ficava ali, hora atrás de hora, e espreitava o que é que eles andavam a fazer. Lembro-me de ser o Julian que ficava comigo. Ele era um oráculo para Dark-Hunters (Predadores da Noite). Conheci a Grace e os dois realmente me ajudaram. Comecei a escrever a história deles no hospital, e sempre que chegava a casa passava-a para as páginas. O nome original do livro foi Saving Grace, porque foi exactamente isso era para mim. Ele realmente salvou-me durante aquele tempo e deu-me algo de bom para me concentrar. 
Só foi e 1996 (depois de ter tido o meu segundo filho) que fui capaz de submeter o Fantasy Lover aos editores. Novamente, foi rejeitado por toda a gente em Nova York. No entanto, eu acreditava nele e nos Dark-Hunters (Predadores da Noite) e recusei-me a "trancar" o livro. Naquela época estava a passar um mau bocado. Tinha vendido o meu ultimo livro, Daemons's Angel, em 1994 e não tinha vendido mais nada desde então. Tinha tido 6 livros bem sucedidos de seguida, e mesmo assim, ninguém estava interessado no que tinha para oferecer. 
Mas recusei-me a baixar os braços. Continuei a tentar e continuei a ser rejeitada. Em 1998, finalmente as coisas deram uma volta. Eu ouvi que a minha ex-agente tinha sido contratada pela Harper. Durante três semanas debati comigo mesma se ela ainda queria alguma coisa a ver comigo (autoconfiança não é o meu forte). Então decidi enviar-lhe as duas coisas mais fortes que tinha. Um foi Fantasy Lover e a série Dark-Hunter, a outra foi A Pirate of Her Own. 
Deixei a carta na caixa, esperando um ressoante "não obrigado" como resposta. 42 horas mais tarde recebi um telefonema dela a perguntar-me por onde á que tinha andado e que é que era o meu agente. Eu disse-lhe que não tinha agente, e nós falámos sobre os meus projectos. Ela disse que não estavam interessados em nada Paranormal, mas para lhe enviar uma cópia da proposta do pirata. Eu fi-lo e três dias depois ela ofereceu-me um contrato de três livros. Assim, finalmente nasceu a Kinley MacGregor ;) 
Mas eu ainda queria ver o Julian em papel. Por tanto, enquanto escrevia os livros da Kinley, ainda escrevia os livros dos DH e continuava a submete-los  Em 1999, a minha editora insistiu que eu arranjasse um agente para o  contrato seguinte. Eu não queria, mas ela insistiu até que me convenceu. O meu agente fantástico pegou no Fantasy Lover e em pouco tempo a St. Martins Press ofereceu-lhe e aos Dark-Hunters uma casa. 
Questão - De todos os seus livros, o Fantasy Lover foi aquele em que foi mais difícil encontrar uma casa para ele, porque é que acha que assim foi? 
SK - Porque era tão diferente. A julgar pelas rejeições, ninguém tinha bem a certeza do que fazer com ele. As editoras estavam um bocado pé atrás, porque não tinham a certeza como é que o publico ia aceitar um escravo sexual da Grécia antiga. E quando comecei a enviá-lo, o mercado paranormal tinha acabado de cair, e toda a gente estava a retirar-se de qualquer coisa não tradicional."
Traduzido por Sofia Ribeiro


Mensagem da Sherrilyn na sua pagina do Facebook

"Odeio fazer uma visita rápida, mas cheguei agora do aeroporto e tenho que estar num avião muito em breve para ir ao New Orleans Con Undead Wolf Ball.

Mas queria dar a todos uma rápida act
ualização. Tive a reunião mais impressionante em Nova York com o meu produtor da Amber Entertainment. Ela trouxe clipes do filme que eles terminaram agora - Romeo & Julieta. O-M-G!!! Faltam-me as palavras! Em primeiro lugar, duas coisas que tenho de apontar. 1) Eu não sou um fã de filmes para meninas :) Desculpem, mas eu não sou mesmo, mesmo, mesmo. Os meus filmes favoritos são Shoot 'Em Up, Taken, Army of Darkness, American Werewolf in London, etc. A minha idéia de filmes românticos são:The Deaths of Ian Stone e Dark Shadows.

Dito isto, eu sou uma enorme fã de Shakespeare e para mim um dos meus filmes clássicos de sempre é o Romeo &Juliet do 1968 com Leonard Whiting e Olivia Hussey. Nunca na minha vida eu achei que eu iria ver nada nada a chegar-lhe aos calcanhares.

A versão da Amber Entertainment tem alguma da melhor actuação que eu vi em anos (e eu costumava ser crítica de cinema profissional). O cenário, os figurinos... Dá-me calafrios só de pensar nisso. OMG! Na verdade, vieram-me as lágrimas aos olhos ao vê-lo, o que não é meu hábito. Não estava tão animada para ver um filme sair já há muito tempo e não posso esperar para que todos vocês o vejam. Acho que não podia estar mais excitada por ter AE e a Ileen a bordo, mas agora... estou aos pulos.

Nós realmente não poderíamos estar em melhores mãos. Estamos a trabalhar no guião para o primeiro filme da CON (Chronicles of Nick) e sim, já meti as minhas mãos na massa :) para todos vocês que estão com medo de que não vá ser nada como nos livros, posso assegurar-vos que vai. E para aqueles que tem medo dos actores, posso garantir que Amber vai fazer-lhes justiça. Ileen e a equipa entendem completamente como dar vida as histórias e eles estão tão comprometidos com o projecto quanto eu. Para não mencionar que o elenco de R & J só é rivalizado pelo de Troy :D Ileen tem um olho que todos nós podem apreciar :D Vai ser tão incrível e eu confio completamente neles com o casting!
Também vos vamos avisar relativamente a abertura dos castings para os projectos, e manter-vos informados.

Quanto ao programa de TV de DH, eu deverei ter um guião para ele nalgumas semanas ou por volta do Natal. Alguém que me belisque :) É muito surreal e é como um sonho. Mas eu sei que vocês vão ficar incrivelmente satisfeitos com todo isto :)

Eu vou ter mais actualizações assim que volte de Nova Orleães, mas por agora, tenho mil e uma coisas a fazer para me preparar para a próxima semana :)

Cuidem-se!!"


O original pode ser visto aqui.
Traduzido por Sofia Ribeiro Fonte: Facebook Sherrilyn Kenyon




A nova moda (nova pelo menos para mim) no mundo literário são os Book Trailer's. Hoje partilho convosco dois dedicados a uma das nossas personagens favoritas, o Acheron.
O primeiro foi criado por um/uma fã enquanto aguardava o lançamento do livro dedicado ao Ash (que eu particularmente acho que está muito bom), e o segundo é o book trailer oficial para o livro.
Espero que gostem :)







Sofia Ribeiro
Fonte: In Sleep He Sang To Me Productions (video1) ; Sherrilyn Kenyon (video 2)





Predadores da Noite da Sherrilyn Kenyon, heróis e heroínas

Este é o titulo (traduzido) do artigo que Natasha Carty escreveu para o Heroes and Heartbreakers.com, em Julho de 2011, sobre o nosso universo favorito, o universo dos Predadores da Noite. Aqui está um excerto desse artigo :)

"A série Predadores da Noite da Sherrilyn Kenyon ainda é a minha favorita de sempre, então qual melhor maneira de patinhar o meu amor do que fazer o meu top seis de heróis e heroínas dos Predadores da Noite? Agosto está tão longe. Então Retribuiton. Digo-vos, estou em ressaca! 

Nós somos escuridão. Nós somos sombra. 

Nós somos os governantes da noite. Somente Nós estamos entre a humanidade e aqueles que a querem ver destruída. Nós somos os Guardiões. Os Guardiões sem alma. As nossas almas foram-nos retiradas para que os Daimons que perseguimos não sejam prevenidos. Quando nos vêm chegar, já é tarde de mais.


Acheron (Ash) - Embora ele esteja destinado a trazer o fim do mundo, o Ash é a força por de traz dos Predadores da Noite. É o primeiro Predador da Noite a ser criado, e toma o seu papel como líder muito a sério. O que é que posso dizer sobre o Ash que ainda não tenha sido dito? Ele foi criado como o espécime perfeito de homem. Não é o suficiente? Sinceramente, eu não posso dizer o suficiente sobre o quão excelente é o seu carácter… portanto paro já. 

"Existem sempre três lados da mesma memoria… o teu, o deles e a verdade, que fica algures entre o meio dos dois." 
Primeira aparição : Night Pleasures (Prazer da Noite)

Xianara (Simi) – Simi, que significa "demónio bebé" em Charonte, é o demónio de companhia do Ash. Ela pode manifestar-se como demónio, humana, ou como uma tatuagem no corpo do Ash, mas é encontrada maior parte das vezes a ver QVC, com um cartão de credito e molho de churrasco, para comprar novos brilhantes. Sim, ela é um demónio, mas ela está do lado bom, porque ela luta pelo lado bom….com molho de churrasco. 

"A Simi tem necessidades. Montes de necessidades. Eu preciso do cartão de credito do Akri. É muito bom. As pessoas dão-me montes de coisas quando eu lhes entrego o cartão. Ooo, eu gosto mesmo que ele me deu com o meu nome nele. É azul e todo brilhante e diz Simi Parthenopaeus. Não soa mesmo bem? Tenho que dizer outra vez. Simi Parthenopaeus. Eu gosto muito dele. Até tem a minha foto no canto, e eu sou um demónio muito atraente, se eu assim digo. O Akri também diz. "Simi, tu és linda." Eu gosto quando ele me diz isso" 

Primeira aparição : Dance With the Devil (Dança com o Diabo)

Nicholas Ambrosius (Nick) - O Nick pisa a linha entre o bom e o mau, esperemos que ele decida pelo lado bom, mas com ele nunca se sabe. Nos primeiros tempos, o Nick trabalhava para o Kyrian como seu Escudeiro, e era o melhor amigo do Ash. Agora, o Nick está em discórdia com o Ash, porque foi para a cama com a Simi, e o Ash ficou um bocado louco. Na defessa do Nick, ele não sabia o que a Simi significava para o Ash, mas era tarde de mais, e o Ash amaldiçoou-o. 

O Nick acabou suicidando-se para se tornar um Predador da Noite e exercer a sua vingança pela morte da sua mãe. Mas esse não é o caminho dos Predadores da Noite, e então ele foi entregue ao Ash… pois, essa correu bem. O Nick passou para o lado negro desde então, mas eu acho que ainda há esperança para ele. 

"Nick, vai buscar o meu carro, vai buscar a minha roupa, limpa a chaminé, faz a minha cama, olha pelo meu psicopata, vai buscar os meus chinelos. Sim, eu vou buscar esses chinelos e enfia-los num sitio bem confortável. Juro, a minha mãe devia ter-me chamado Fido" 

Primeira aparição : Night Pleasures (Prazer da Noite)

Savitar (Sav) - Savitar é um mistério maior que o Ash. Os Deuses não dizem o seu nome porque o temem e ninguém sabe o que ele realmente é. Tem o corpo coberto de tatuagens e é um óptimo surfista - estranho, não? A única coisa que é certa é que o Sav é capaz de fazer qualquer coisa por aqueles que considera dignos. Savitar supervisiona o Omergrion e ajuda os Predadores da Noite quando pode. 

"Fica ai e admira a minha beleza. É o modo mais seguro perto de mim" 

Primeira aparição : Sins of the Night (Pecados na Noite)


Vane - Primogénito dos seis irmãos Kattalakis, Vane é um predador do homem. Ele nasceu Katagaria, mas mudou para Arcadian durante a puberdade. Enquanto fazia um favor aos Predadores da Noite, a sua irmã Anya, que estava grávida, foi assassinada, levando a que o seu pai se virasse contra ele. No Omegrion, Vane representa o patria Arcadian Lykos. 

"Podes tomar forma humana durante o dia?" (Talon) 
"Obviamente. Já tentas-te atender o telefone sem polegares?" (Vane) 

Primeira aparição em: Night Embrace (O Abraço da Noite)

Tabitha (Tabby) - Tabby é a oitava irmã da família Devereaux e gémea da Amanda. Tabby é uma caçadora de vampiros auto nomeada e é dona da Pandora's Box, uma loja para adultos. O Ash tornou-a imortal para que ela pudesse ficar com a sua irmã e marido,Valerius Magnus, igualmente imortais. Antes de ser imortal ela punha a sua vida em risco caçando todas as noites. 

"Já alguém te disse que devias ser advogada?" (Otto) 
"Só o Bill quando discutimos. Alem disso, eu gosto demasiado de matar sanguessugas para me tornar um deles. Tabitha Deveraux. Prazer em conhecer-te." (Tabitha) 

Primeira aparição em: Night Pleasures (Prazer da Noite)

Esqueci-me de alguém? Devia ter incluído o Talon ou deixar o Nick para os maus da fita?"


O que acham da lista da Natasha Carty? E para vocês, quais são os vossos heróis e heroínas favoritos?


Traduzido por : Sofia Ribeiro
Fonte: Heroes and Heartbreakers (Texto)Sherrilyn Kenyon (Imagens)



Mensagem do Carl


‎"Noticia de ultima hora sobre o filme: a Sherrilyn está a trabalhar em conjunto com o produtor no argumento do filme, portanto para aqueles que estavam preocupados com a fidelidade aos livros, a Sherri assegura que é tão importante para o produtor como para os fãs que este seja tão fiel quanto possível as personagens e aos livros que todos nós amamos."


Fonte: Facebook da Serrilyn Kenyon

Tradução: Sofia Ribeiro






Sherrilyn no The New York Times

O texto que vos trago hoje é parte de um artigo publicado pelo The New York Times. Dwight Garnerem Junho de 2006, escreveu um artigo sobre a lista de Best Sellers, intitulado Inside the List (Dentro da Lista)do qual se refere a um dos livros de Sherrilyn Kenyon.

"Fluffy, Assassino de Vampiros : "Dá-me 6 orgasmos numa hora e tu podes ter 10. Juro pelo rio Styx." É uma pequena parte de um dialogo do novo  livro da Sherrilyn Kenyon, "Dark Side of the Moon"(St.Martin's), que entra para a  hardcover fiction list (lista de ficção de capa dura) esta semana, no número 7. Kenyon escreve num género que por vezes é chamado de "romance paranormal". O seu novo livro, décimo da série Predadores da Noite, é sobre uma repórter cujo gato é - e estou a citar da sobre-capa - "um metamorfo que diz ser um assassino de vampiros imortal." Kenyon iria ser mais difícil de ler se não tivesse um senso de humor. A determinado ponto, a repórter diz ao seu editor "Puseste a Juanine a reescrever a história? A mulher que usa folha de alumínio no sutiã para que as pessoas com visão raio x  não consigam ver-lhe as mamas?". Leitores que peguem nestes livros pela primeira vez podem precisar de ajuda para entender quem é quem  - ou quem é o quê - no universo dos Predadores da Noite. ("O Ravyn é um Predador do Homem", uma personagem explica, não ajuda muito.  "São primos dos Apollites e dos Daimons que são caçados pelos Predadores da Noite"). Kenyon é obcecada com nomes; um dos seus livros anteriores é "The Writer's Digest Character Naming Sourcebook," (O livro sumário do escritor dos nomes dados as personagens), e os seus filhos chamam-se Madaug e Cabal. O nome da protagonista deste livro? É Susan."

O livro a que Dwight Garner se refere já foi publicado em Portugal, pela Saída de Emergência, com o titulo "O Lado Negro da Lua".









Tradução: Sofia Ribeiro





Mensagem da Sherrilyn


A Sherrilyn Kenyon partilhou connosco, através da sua página no Facebook, algumas imagens de fan art que a lembram das suas personagens!

"Esta definitivamente lembra-me o Nykyrian e o Sin :)"


"E esta faz-me sempre pensar no Ambrose"


"Esta está na parede do meu escritório e faz-me pensar no Jared"


"Outra que está na parede do meu escritório. Este é definitivamente o Stryker."


Tradução: Sofia Ribeiro
Fonte: Facebook Sherrilyn Kenyon




Livro do Acheron em França

Já está confirmado o lançamento do Livro do Acheron em Novembro!

Fonte: Dark-Hunters Francophone


                             





Mensagem do Carl:

"Existem listas de leitura dos livros na página do FB da Sherrylin, e também no site oficial da autora (http://sherrilynkenyon.com/), incluindo versões para impressão. Estas encontram-se no separador Resources, Book Series, e nas páginas de cada série, e nestas páginas podem também escolher qual o tipo de ordem que desejam que os livros sejam apresentados: ordem de leitura, ordem cronológica ou por ordem de publicação, selecionando a aba do lado direito. Todas as listas estão atualizadas."



Fonte: Facebook Sherrilyn Kenyon
Tradução: Sofia Ribeiro


Sem comentários:

Enviar um comentário